Prefeitura prepara programação para passagem da Tocha Olímpica em Sapé

12/05/2016 às 15h24m



Foi realizada mais uma reunião na manhã da quarta-feira (11), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé para a preparação da passagem da Tocha Olímpica na cidade de Sapé no próximo dia 3 de junho.

Participaram do encontro secretários municipais, além do Superintendente Municipal de Transito de Sapé - SMTRANS e auxiliares.

O objetivo foi acertar os detalhes para o planejamento logístico, cultural e de comunicação do Tour da Tocha em terras sapeenses.

Participaram da reunião, os secretários Administração, Graça Feliciano; da Comunicação, Romero Baunilha, da Cultura, Jairo Cézar, da Agricultura e Pesca, Eudes Silva e o Superintendente do SMTRANS, Josemar Domingos.

A tocha olímpica chega à Paraíba no dia 2 de junho, passando por Pedras de Fogo, Itabaiana e Campina Grande. No dia seguinte, estará em João Pessoa, passando ainda por Guarabira, Mamanguape, Sapé e Santa Rita.

História - A Tocha Olímpica, com seu significado ancestral, foi reintroduzida nos Jogos Olímpicos de 1928 e faz parte das Olimpíadas Modernas desde então. O percurso da Tocha foi introduzido nos Jogos Olímpicos de Berlim no ano de 1936.

Atualmente, a Tocha é acesa em Olímpia, na Grécia, meses antes do início dos jogos. Este fogo percorre as principais cidades do país que vai sediar o próximo evento esportivo. Em 2016, as Olimpíadas serão realizadas no Rio de Janeiro e no Brasil a Tocha Olímpica irá passar por 335 municípios nas mãos de 150 pessoas.

Últimas Notícias

Festejos de São João em Sapé começa nesta quinta-feira com muitas atrações

Prefeitura firma parceira com Escola Agrícola para realizar curso Técnico em Aquicultura

O SapeFest classifica mais cinco músicas para a grande final do dia 24 de junho.

Paratleta de Sapé apoiado pela Prefeitura ganha medalhas em Natal

CMAS vai realizar assembleia para renovação de seus membros

Prefeitura promove festejos juninos para crianças e adolescentes assistidos por programas sociais

Confira outras notícias

Festejos de São João em Sapé começa nesta quinta-feira com muitas atrações

O São João de Sapé 2017, que irá acontecer nos dias 22, 23 e 24 de junho, repleto de novidades. Serão shows todas as noites no palco principal. “O Melhor São João da sua vida” vai unir modernidade e tradição no evento que mais representa a cultura do nosso povo: os festejos juninos. Além dos shows no palco principal, haverá também o “Arraiá do Baixinho Legal”, durante três dias de festa a partir das 19h, onde a animação ficará por conta de autên...

Saiba mais informações

Prefeitura firma parceira com Escola Agrícola para realizar curso Técnico em Aquicultura

Os jovens que estejam cadastrados em programas sociais poderão participar do Curso Técnico de Aquicultura, na Escola Agrícola Vidal de Negreiros, em Bananeiras. As primeiras turmas começam em agosto e terá a duração de um ano. A iniciativa vai criar oportunidade de trabalho para a juventude de Sapé. O Prefeito Roberto Feliciano informou que a Prefeitura Municipal de Sapé fechou importante parceria, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, c...

Saiba mais informações

O SapeFest classifica mais cinco músicas para a grande final do dia 24 de junho.

A Comunidade de Inhauá parou para receber a caravana do SapéFest, que trazia doze músicas inéditas para disputar as últimas cinco vagas na grande finalíssima que irá ocorrer no próximo sábado, dia 24, na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, no encerramento do São João de Sapé 2017. Antes de começar a disputa do SapéFest teve a apresentação da Quadrilha Junina de Inhauá, que abrilhantou ainda mais o evento. Estiveram presentes para acompanhar esta...

Saiba mais informações

Paratleta de Sapé apoiado pela Prefeitura ganha medalhas em Natal

O paratleta sapeense Marcelo Manuel venceu o Open NFC, que foi realizado neste último domingo, dia 18, na cidade de Natal, RN. Marcelo recebe o apoio da Prefeitura de Sapé. Ele obteve o 1° lugar categoria master 1 No-GI (Sem kimono) e 2° lugar categoria master 1 GI (Com kimono). O paratleta competiu nas categorias master, pois a parajiu-jitsu não teve participantes suficientes. Marcelo treina na Academia TOP Brothers que funciona na Academia Mu...

Saiba mais informações
Todos os direitos reservados 2016 - Desenvolvido pela Fale Comunicação