MAPA DO SITE

Prefeitura lança Edital para 3ª edição do Sapé Fest

20/05/2016 às 06h46m



A Prefeitura de Sapé, por meio de sua Secretaria de Comunicação do município, dá início nesta sexta-feira (20) às inscrições para a 3ª edição do Sapé Fest. O evento será realizado entre os dias 18 a 23 de junho e deve premiar os novos talentos na área da música, notadamente do gênero forró. Além de ter um palco aberto para divulgar seus talentos, os artistas locais podem receber premiações em dinheiro que chegam a R$ 3.850,00.

Os interessados em participar do concurso devem inscrever suas músicas na recepção da SECOM, entre os dias 20 a 30 de maio. É preciso levar cinco cópias da letra da música, impressa em papel A4, com fonte 14 e espaçamento duplo, e o vínculo autoral no cabeçalho, juntamente com o nome da música, além de duas cópias da música gravadas em um CD e a documentação do compositor.

Cada compositor poderá inscrever até duas músicas, sendo que uma em cada eliminatória e cada uma com cantores diferentes.

O concurso será realizado em três etapas. A primeira eliminatória será realizada no dia 11 de junho, às 19h, na comunidade de Renascença; a segunda, no dia 18 de junho, na comunidade de Inhauá, também às 19h; e a terceira no dia 23 de junho, quando será realizada na grande final, na abertura do São João de Sapé.

Em cada eliminatória, serão escolhidas até cinco músicas, avaliadas de acordo com a desenvoltura da apresentação e harmonia entre letra e melodia da música, que deve ser forró pé de serra, xote e baião.

O prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, ressaltou que o objetivo da prefeitura é fomentar a produção musical da cidade, incentivando novos valores artísticos de Sapé. “Além disso, ainda estamos movimentando a economia e promovendo o acesso gratuito da população a apresentações de musical, certamente de qualidade”, disse.


Confira o Edital.

Últimas Notícias

Programa Novo Mais Educação completa 3 meses de atividades no município.

Memorial Augusto dos Anjos ganha um novo site

Prefeitura entrega kits aos Agentes de Combate de Endemias

Estatuto do Idoso pode ser incluído como currículo complementar na rede municipal de ensino

Câmara de Sapé aprova Voto de Aplauso para o secretário Romero Baunilha Neto

1ª Festa dos Artistas de Sapé realizada com sucesso

Confira outras notícias

Programa Novo Mais Educação completa 3 meses de atividades no município.

A Prefeitura Municipal de Sapé vem desenvolvendo a mais de três meses o Programa Novo Mais Educação, com atividades que tem como objetivo melhorar a aprendizagem dos estudantes da rede municipal de ensino.A comunidade escolar beneficiada tem relatado a melhoria que esses estudantes estão apresentando, e reconhecendo o engajamento da administração municipal em oferecer uma educação de qualidade.Com foco nessa melhoria, foram aplicadas avaliações, ...

Saiba mais informações

Memorial Augusto dos Anjos ganha um novo site

O Memorial Augusto dos Anjos, mantido pela Prefeitura Municipal de Sapé, vai ganhar um site, fruto de um projeto aprovado no Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos – FIC, do Governo do Estado. O lançamento será na próxima sexta-feira, dia 18, às 19h, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa. Além do site, que se constitui num importante instrumento de comunicação para melhor conhecimento do Memorial Augusto dos Anjos, os documentos mai...

Saiba mais informações

Prefeitura entrega kits aos Agentes de Combate de Endemias

A Secretaria Municipal de Saúde de Sapé entregou quarta-feira, dia 9, Kits completos de material de trabalho para os Agentes de Combate de Endemias – ACE na Escola Municipal de Saúde, em solenidade presidida pela Secretária de Saúde Graça Malheiros Feliciano. A secretária destacou que a entrega do material é uma demonstração do compromisso da administração municipal em favor destes profissionais "que são tão dedicados à sociedade do município"....

Saiba mais informações

Estatuto do Idoso pode ser incluído como currículo complementar na rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Sapé deverá adotar o Estatuto do Idoso como Currículo Complementar, em razão da data da instituição do Estatuto do Idoso, Lei 10.741/ de 01 de Outubro de 2003. Os primeiros contratos para a viabilização desta iniciativa aconteceram na terça-feira, dia 9, durante encontro entre o secretário da Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Kildere André Lima de Freitas e representantes da Associação da Melhor Idade de Sapé (AMIS...

Saiba mais informações
Todos os direitos reservados 2016 - Desenvolvido pela Fale Comunicação