Prefeitura lança Edital para 3ª edição do Sapé Fest

20/05/2016 às 06h46m



A Prefeitura de Sapé, por meio de sua Secretaria de Comunicação do município, dá início nesta sexta-feira (20) às inscrições para a 3ª edição do Sapé Fest. O evento será realizado entre os dias 18 a 23 de junho e deve premiar os novos talentos na área da música, notadamente do gênero forró. Além de ter um palco aberto para divulgar seus talentos, os artistas locais podem receber premiações em dinheiro que chegam a R$ 3.850,00.

Os interessados em participar do concurso devem inscrever suas músicas na recepção da SECOM, entre os dias 20 a 30 de maio. É preciso levar cinco cópias da letra da música, impressa em papel A4, com fonte 14 e espaçamento duplo, e o vínculo autoral no cabeçalho, juntamente com o nome da música, além de duas cópias da música gravadas em um CD e a documentação do compositor.

Cada compositor poderá inscrever até duas músicas, sendo que uma em cada eliminatória e cada uma com cantores diferentes.

O concurso será realizado em três etapas. A primeira eliminatória será realizada no dia 11 de junho, às 19h, na comunidade de Renascença; a segunda, no dia 18 de junho, na comunidade de Inhauá, também às 19h; e a terceira no dia 23 de junho, quando será realizada na grande final, na abertura do São João de Sapé.

Em cada eliminatória, serão escolhidas até cinco músicas, avaliadas de acordo com a desenvoltura da apresentação e harmonia entre letra e melodia da música, que deve ser forró pé de serra, xote e baião.

O prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, ressaltou que o objetivo da prefeitura é fomentar a produção musical da cidade, incentivando novos valores artísticos de Sapé. “Além disso, ainda estamos movimentando a economia e promovendo o acesso gratuito da população a apresentações de musical, certamente de qualidade”, disse.


Confira o Edital.

Últimas Notícias

Prefeitura realizar evento para lembrar da luta antimanicomial

Prefeitura organiza Semana Educativa no trânsito

Campanha de combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes ganha as ruas de Sapé

Ação preventiva contra câncer de mama é realizada com êxito

Prefeito Roberto Feliciano encaminha pleitos em vários Ministérios em Brasília

Prefeitura realiza campanha sobre direitos das crianças e adolescentes

Confira outras notícias

Prefeitura realizar evento para lembrar da luta antimanicomial

A Prefeitura Municipal de Sapé realiza nesta quarta-feira, dia 24, das 8 às 12 horas, no Pavilhão Central, um evento para lembrar o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, que é comemorado em todo o país no dia 18 de maio, e que neste ano completa 30 anos de sua instalação. O evento faz parte da Semana da Luta Antimanicomial, com a exposição de trabalhos feitos pelos usuários de toda a rede de Saúde Mental de Sapé, como o Caps Infantil, TM e AD. O ...

Saiba mais informações

Prefeitura organiza Semana Educativa no trânsito

A Prefeitura Municipal de Sapé promove na próxima quinta-feira, dia 25, o Dia “D” do Maio Amarelo em Sapé, tendo como tema: “Pela vida, escolha o Trânsito + Seguro”, através da Superintendência Municipal de Trânsito – SMTRANS, por meio do Setor de Educação para o Trânsito. O evento tem como objetivo conscientizar sobre a responsabilidade que temos, a partir das nossas escolhas no trânsito. A programação tem as seguintes atividades: 8h00 – Abe...

Saiba mais informações

Campanha de combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes ganha as ruas de Sapé

A Prefeitura Municipal de Sapé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está intensificando a campanha de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes, e como parte da programação, na manhã de quarta-feira, dia 17, constou a adesivagem de veículos automotores no centro da cidade e foi bem recebida pela população. A ação teve como objetivo conscientizar os motoristas que trafegam pelas ruas, rodovias e estradas ...

Saiba mais informações

Ação preventiva contra câncer de mama é realizada com êxito

Na manhã da segunda-feira, 15, a Prefeitura Municipal de Sapé por meio da Secretaria de Saúde junto à Coordenação de Saúde da Mulher e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), realizaram mais uma ação preventiva contra o câncer de Mama, disponibilizando 80 mamografias para mulheres entre 50 a 69 anos. O serviço preventivo foi realizado na Policlínica Municipal Monsenhor Odilon Alves Pedrosa em frente ao Mercado Público no bairro de Nova Bras...

Saiba mais informações
Todos os direitos reservados 2016 - Desenvolvido pela Fale Comunicação