MAPA DO SITE

Roberto toma posse para novo mandado e entra na história como primeiro prefeito reeleito de Sapé

02/01/2017 às 14h52m



O prefeito Flávio Roberto Feliciano Malheiros tomou posse na manhã desta segunda-feira (02), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé. Prometendo dá continuidade aos trabalhos que vinha executando no município nestes quatro anos passados, lembrou na ocasião que a prioridade será para os setores essências como saúde, educação, mobilidade urbana, programas de inclusão social, entre outras ações.

A questão da transparência foi outro ponto destacado pelo prefeito, lembrando que em recentes dados divulgados pelo Tribunal de Contas do Estado o município de Sapé obteve uma inevitável colocação. A prefeitura municipal de Sapé obteve uma média de 8.9, sendo o primeiro município com maior pontuação entre as cidades com 50 mil a 100 mil habitantes e o 15º município na classificação geral.

A pontualidade do pagamento dos servidores e fornecedores, como aconteceu durante o primeiro período de sua gestão à frente da prefeitura municipal, também mereceu destaque nas colocações do prefeito. Acredita que desta maneira estará contribuindo para aquecer a economia do município, criando oportunidade de trabalho no comércio.

Roberto Feliciano é o primeiro prefeito reeleito da história política de Sapé e dará continuidade por mais quatro anos a uma gestão sólida, baseada no compromisso e no respeito para com toda população sapeense.

Ele e o vice Edson Figueiredo tinham sido diplomados na segunda-feira (19) de dezembro, no auditório do Fórum Desembargador Joaquim Sérgio Madruga da Comarca de Sapé, quando também teve a diplomação dos novos vereadores e suplementes.

O prefeito Roberto Feliciano agradeceu o apoio da população obtido nas urnas “Quero parabenizar a todos os vereadores eleitos, e agradecer por ser reeleito no município de Sapé, agradecer aos secretários e funcionários, a minha família e principalmente ao povo de Sapé”, disse.

Últimas Notícias

Programa Novo Mais Educação completa 3 meses de atividades no município.

Memorial Augusto dos Anjos ganha um novo site

Prefeitura entrega kits aos Agentes de Combate de Endemias

Estatuto do Idoso pode ser incluído como currículo complementar na rede municipal de ensino

Câmara de Sapé aprova Voto de Aplauso para o secretário Romero Baunilha Neto

1ª Festa dos Artistas de Sapé realizada com sucesso

Confira outras notícias

Programa Novo Mais Educação completa 3 meses de atividades no município.

A Prefeitura Municipal de Sapé vem desenvolvendo a mais de três meses o Programa Novo Mais Educação, com atividades que tem como objetivo melhorar a aprendizagem dos estudantes da rede municipal de ensino.A comunidade escolar beneficiada tem relatado a melhoria que esses estudantes estão apresentando, e reconhecendo o engajamento da administração municipal em oferecer uma educação de qualidade.Com foco nessa melhoria, foram aplicadas avaliações, ...

Saiba mais informações

Memorial Augusto dos Anjos ganha um novo site

O Memorial Augusto dos Anjos, mantido pela Prefeitura Municipal de Sapé, vai ganhar um site, fruto de um projeto aprovado no Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos – FIC, do Governo do Estado. O lançamento será na próxima sexta-feira, dia 18, às 19h, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa. Além do site, que se constitui num importante instrumento de comunicação para melhor conhecimento do Memorial Augusto dos Anjos, os documentos mai...

Saiba mais informações

Prefeitura entrega kits aos Agentes de Combate de Endemias

A Secretaria Municipal de Saúde de Sapé entregou quarta-feira, dia 9, Kits completos de material de trabalho para os Agentes de Combate de Endemias – ACE na Escola Municipal de Saúde, em solenidade presidida pela Secretária de Saúde Graça Malheiros Feliciano. A secretária destacou que a entrega do material é uma demonstração do compromisso da administração municipal em favor destes profissionais "que são tão dedicados à sociedade do município"....

Saiba mais informações

Estatuto do Idoso pode ser incluído como currículo complementar na rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Sapé deverá adotar o Estatuto do Idoso como Currículo Complementar, em razão da data da instituição do Estatuto do Idoso, Lei 10.741/ de 01 de Outubro de 2003. Os primeiros contratos para a viabilização desta iniciativa aconteceram na terça-feira, dia 9, durante encontro entre o secretário da Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Kildere André Lima de Freitas e representantes da Associação da Melhor Idade de Sapé (AMIS...

Saiba mais informações
Todos os direitos reservados 2016 - Desenvolvido pela Fale Comunicação