Roberto toma posse para novo mandado e entra na história como primeiro prefeito reeleito de Sapé

02/01/2017 às 14h52m



O prefeito Flávio Roberto Feliciano Malheiros tomou posse na manhã desta segunda-feira (02), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé. Prometendo dá continuidade aos trabalhos que vinha executando no município nestes quatro anos passados, lembrou na ocasião que a prioridade será para os setores essências como saúde, educação, mobilidade urbana, programas de inclusão social, entre outras ações.

A questão da transparência foi outro ponto destacado pelo prefeito, lembrando que em recentes dados divulgados pelo Tribunal de Contas do Estado o município de Sapé obteve uma inevitável colocação. A prefeitura municipal de Sapé obteve uma média de 8.9, sendo o primeiro município com maior pontuação entre as cidades com 50 mil a 100 mil habitantes e o 15º município na classificação geral.

A pontualidade do pagamento dos servidores e fornecedores, como aconteceu durante o primeiro período de sua gestão à frente da prefeitura municipal, também mereceu destaque nas colocações do prefeito. Acredita que desta maneira estará contribuindo para aquecer a economia do município, criando oportunidade de trabalho no comércio.

Roberto Feliciano é o primeiro prefeito reeleito da história política de Sapé e dará continuidade por mais quatro anos a uma gestão sólida, baseada no compromisso e no respeito para com toda população sapeense.

Ele e o vice Edson Figueiredo tinham sido diplomados na segunda-feira (19) de dezembro, no auditório do Fórum Desembargador Joaquim Sérgio Madruga da Comarca de Sapé, quando também teve a diplomação dos novos vereadores e suplementes.

O prefeito Roberto Feliciano agradeceu o apoio da população obtido nas urnas “Quero parabenizar a todos os vereadores eleitos, e agradecer por ser reeleito no município de Sapé, agradecer aos secretários e funcionários, a minha família e principalmente ao povo de Sapé”, disse.

Últimas Notícias

Prefeito encerra semana de eventos dedicado a Augusto dos Anjos

Prefeitura tem programação para lembrar Augusto dos Anjos

Prefeitura divulga os poemas vencedores do Concurso de Poesias

Paixão de Cristo em Sapé empolga e emociona público

Prefeitura prorroga inscrição para Programa Novo Mais Educação

O Cordel da Paixão terá duas apresentações

Confira outras notícias

Prefeito encerra semana de eventos dedicado a Augusto dos Anjos

O Prefeito Roberto Feliciano e o Secretário Executivo de Cultura Jairo Cezar entregaram, de forma simbólica, os prêmios do 3º Concurso de Poesia Augusto dos Anjos, na quinta-feira, dia 20, encerrando a programação “Celebrando os Anjos de Augusto”, evento que todos os anos transforma o município na sede nacional da cultura, com apresentações musicais, concurso de poesia, debates, recitais, oficinas e visitações ao Memorial Augusto dos Anjos, ter...

Saiba mais informações

Prefeitura tem programação para lembrar Augusto dos Anjos

A Prefeitura Municipal de Sapé está com uma programação especial para comemorar o aniversário do poeta Augusto dos Anjos, denominado de “Celebrando os anjos de Augusto”, organizado e conduzido pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, contando com o apoio de parceiros. A programação que começou no dia 4 de abril, será encerrada nesta quinta-feira, dia 20, aniversário do poeta. Na programação teve o Cine Augusto dos Anjos, que s...

Saiba mais informações

Prefeitura divulga os poemas vencedores do Concurso de Poesias

A Prefeitura Municipal de Sapé, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo divulgou, com exclusividade, os poemas vencedores do 3º Concurso de Poesias Augusto dos Anjos, versão 2017. Os vencedores foram em 1º lugar: Darlinton Jones Andrade da Silva, com o poema “Sobra Vivente”; o 2º  lugar: Allan Oliveira Falcão da Silva, com o poema "Soneto" (Quando depois da primeira vez que a vir) e o 3º lugar: José Demerson Gomes Lins, co...

Saiba mais informações

Paixão de Cristo em Sapé empolga e emociona público

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Sapé, foi realizado entre os dias 13 e 14 deste mês, Quinta e Sexta-feira da Semana Santa, a Paixão de Cristo 2017, com apresentações no Clube Atlético Sapeense que recebeu um grande público. Neste ano, o espetáculo inovou, inserindo poesia. Os textos sobre vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo foram em forma de cordel, com a participação de um elenco formado por atores amadores pela ‘prata da casa’, ...

Saiba mais informações
Todos os direitos reservados 2016 - Desenvolvido pela Fale Comunicação