Roberto toma posse para novo mandado e entra na história como primeiro prefeito reeleito de Sapé

02/01/2017 às 14h52m



O prefeito Flávio Roberto Feliciano Malheiros tomou posse na manhã desta segunda-feira (02), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé. Prometendo dá continuidade aos trabalhos que vinha executando no município nestes quatro anos passados, lembrou na ocasião que a prioridade será para os setores essências como saúde, educação, mobilidade urbana, programas de inclusão social, entre outras ações.

A questão da transparência foi outro ponto destacado pelo prefeito, lembrando que em recentes dados divulgados pelo Tribunal de Contas do Estado o município de Sapé obteve uma inevitável colocação. A prefeitura municipal de Sapé obteve uma média de 8.9, sendo o primeiro município com maior pontuação entre as cidades com 50 mil a 100 mil habitantes e o 15º município na classificação geral.

A pontualidade do pagamento dos servidores e fornecedores, como aconteceu durante o primeiro período de sua gestão à frente da prefeitura municipal, também mereceu destaque nas colocações do prefeito. Acredita que desta maneira estará contribuindo para aquecer a economia do município, criando oportunidade de trabalho no comércio.

Roberto Feliciano é o primeiro prefeito reeleito da história política de Sapé e dará continuidade por mais quatro anos a uma gestão sólida, baseada no compromisso e no respeito para com toda população sapeense.

Ele e o vice Edson Figueiredo tinham sido diplomados na segunda-feira (19) de dezembro, no auditório do Fórum Desembargador Joaquim Sérgio Madruga da Comarca de Sapé, quando também teve a diplomação dos novos vereadores e suplementes.

O prefeito Roberto Feliciano agradeceu o apoio da população obtido nas urnas “Quero parabenizar a todos os vereadores eleitos, e agradecer por ser reeleito no município de Sapé, agradecer aos secretários e funcionários, a minha família e principalmente ao povo de Sapé”, disse.

Últimas Notícias

Nota de Pesar

Prefeitura convida mulheres para realizar o exame de mamografia

Dia Internacional da Mulher continua sendo lembrado em Sapé

Prefeitura abre concurso de poesia para homenagear Augusto dos Anjos

Prefeitura retornou atividades dos programas PETI e SCFV

Prefeitura abre concurso para escolha de espetáculo sobre a Paixão de Cristo

Confira outras notícias

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Sapé informa com imenso pesar, o falecimento da Dra. Regina Ângela Feliciano Limeira na tarde desta quarta-feira, dia 22 de março de 2017, no Hospital da Unimed em João Pessoa. Cidadã que sempre buscou contribuir com a sociedade e o bem comum, e uma profissional de conduta exemplar que despertou o respeito e admiração dos que com ela conviveram.  Dra. Regina Ângela Feliciano Limeira foi Secretária de Saúde do Município ...

Saiba mais informações

Prefeitura convida mulheres para realizar o exame de mamografia

A Prefeitura Municipal de Sapé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida as mulheres que tem idade entre 50 a 69 anos para realizar o exame de mamografia nos dias 24 e 25 de Março (próxima sexta e sábado) das 08h00 às 17h00 na Unidade Mista de Saúde, em frente ao mercado público de Nova Brasília. Procure seu posto de Saúde e solicite a requisição do seu exame....

Saiba mais informações

Dia Internacional da Mulher continua sendo lembrado em Sapé

A Prefeitura Municipal de Sapé promoveu na última quarta-feira (15) a “Tarde da Mulher” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. O evento que foi uma ação conjunta entre a Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Educação, levou dezenas de mulheres a Praça Augusto dos Anjos, onde foram instalados vários estandes que ofereceram as mulheres sapeenses uma série de serviço...

Saiba mais informações

Prefeitura abre concurso de poesia para homenagear Augusto dos Anjos

A Prefeitura de Sapé lançou edital para a realização do 3º Concurso Municipal de Poesias Augusto dos Anjos, destinado a pessoas nascidas no município, inclusive menores de 18 anos, com tema livre. As inscrições estarão abertas no período de 16 de março a 03 de abril deste ano, oferecendo oportunidade para exercitar a criatividade ao tempo em que homenageia o paraibano do século. Organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo...

Saiba mais informações
Todos os direitos reservados 2016 - Desenvolvido pela Fale Comunicação