MAPA DO SITE

Prefeitura lança edital sobre Programa Novo Mais Educação

10/04/2017 às 08h41m



A Prefeitura Municipal de Sapé lançou edital para inscrição sobre o Programa Novo Mais Educação, a ser realizado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Gerente de Convênios, Programas e Projetos.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a mediadores da aprendizagem e facilitadores voluntários que queiram atuar no Programa Mais Educação do Município.

Os candidatos selecionados irão desempenhar atividades de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e atividades no campo de Cultura, Artes, Esporte e Lazer nas escolas da rede municipal contempladas com o programa, por um período de oito meses.

Podem participar da seleção de Mediador graduados ou estudantes de cursos de Licenciatura, preferencialmente Pedagogia. Para Facilitador é necessário que tenha ensino médio completo.

Para as atividades de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática, os selecionados receberão uma bolsa de R$ 150 por turma, já para o desenvolvimento das atividades no campo das artes, cultura, esporte e lazer, os selecionados receberão uma bolsa de R$ 80 por turma.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado são gratuitas e devem ser realizadas nas escolas da rede municipal, no período de 07h do dia 10 de abril até às 17h do dia 12 de abril de 2017, informou Milena Maciel, gerente de Convênios, Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Educação.


Confira aqui o EDITAL.

Últimas Notícias

Prefeito entrega calçamento de ruas

Município de Sapé sedia conferência intermunicipal de saúde

Prefeitura e a Colgate realizam ação junto a comunidade carente

Prefeitura vai realizar campanha para exame de mamografia

Prefeitura prepara reforma da Biblioteca Augusto dos Anjos

Escolas do município realizam desfile comemorativo a Independência do Brasil

Confira outras notícias

Prefeito entrega calçamento de ruas

Buscando cada vez mais oferecer melhores condições de vida à população do município de Sapé, a partir de melhorias na infraestrutura básica, o Prefeito Roberto Feliciano entregou nesta semana do calçamento de três ruas e uma travessa, facilitando o deslocamento das pessoas. As ruas que ganharam calçamentos foram Lauro dos Santos, João Veloso Queiroz, Antônio Moura Belém e a Travessa João Lauro dos Santos. A melhoria das ruas era uma reivindicaç...

Saiba mais informações

Município de Sapé sedia conferência intermunicipal de saúde

Com o tema “Vigilância em Saúde, Direito, Conquistas  e defesa um SUS Público de Qualidade”, foi realizado na Escola de Enfermagem em Sapé, a 1ª Conferência Intermunicipal em Saúde, com a participação de representantes da área de Sapé, Sobrado, Mari e Riachão do Poço e os Conselhos Municipais de Saúde destes municípios. Foi uma oportunidade para a integração dos programas de todas as vigilâncias tendo epidemiológicas, sanitárias, em saúde ambien...

Saiba mais informações

Prefeitura e a Colgate realizam ação junto a comunidade carente

A Prefeitura Municipal de Sapé por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceira com o Projeto Colgate, realizou no dia 29 de agosto mais uma ação de Saúde Bucal, desta vez na localidade de Terra Nova. Foram realizadas 120 aplicações de flúor, além orientação à higiene bucal, bochecho, palestra educativa, e distribuição de kits da Colgate para todos os presentes, totalizando 340 atendimentos. São iniciativas de parceria com esta que difere...

Saiba mais informações

Prefeitura vai realizar campanha para exame de mamografia

A Prefeitura Municipal de Sapé está preocupada com a saúde da mulher sapeense, por isso pretende intensificar a conscientização para a busca de médicos para atendimento e procedimentos de exames. Por determinação do Prefeito Roberto Feliciano, a  Secretaria Municipal de Saúde preparou mais uma campanha de conscientiização das mulheres para a realização de exames de mamografia. A Secretaria de Saúde está convidando as mulheres que tem idad...

Saiba mais informações
Todos os direitos reservados 2016 - Desenvolvido pela Fale Comunicação