MAPA DO SITE

Prefeitura lança edital sobre Programa Novo Mais Educação

10/04/2017 às 08h41m



A Prefeitura Municipal de Sapé lançou edital para inscrição sobre o Programa Novo Mais Educação, a ser realizado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Gerente de Convênios, Programas e Projetos.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a mediadores da aprendizagem e facilitadores voluntários que queiram atuar no Programa Mais Educação do Município.

Os candidatos selecionados irão desempenhar atividades de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e atividades no campo de Cultura, Artes, Esporte e Lazer nas escolas da rede municipal contempladas com o programa, por um período de oito meses.

Podem participar da seleção de Mediador graduados ou estudantes de cursos de Licenciatura, preferencialmente Pedagogia. Para Facilitador é necessário que tenha ensino médio completo.

Para as atividades de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática, os selecionados receberão uma bolsa de R$ 150 por turma, já para o desenvolvimento das atividades no campo das artes, cultura, esporte e lazer, os selecionados receberão uma bolsa de R$ 80 por turma.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado são gratuitas e devem ser realizadas nas escolas da rede municipal, no período de 07h do dia 10 de abril até às 17h do dia 12 de abril de 2017, informou Milena Maciel, gerente de Convênios, Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Educação.


Confira aqui o EDITAL.

Últimas Notícias

Sapé continua com campanha de conscientização apesar do controle da dengue na cidade

Prefeitura promove campanha para realização de exames de próstata

TCE-PB destaca Sapé entre as dez cidades mais eficientes no uso de combustíveis

Prefeitura realiza mais uma ação de prevenção ao câncer de mama

Estudantes de escola municipal participam de Feira de Empreendorismo

Prefeito presta condolência pelo falecimento da professora Severina Pedro da Silva

Confira outras notícias

Sapé continua com campanha de conscientização apesar do controle da dengue na cidade

A possibilidade do surgimento de casos de dengue no Município de Sapé está num percentual de quase zero, tendo em vista o trabalho preventivo e constante ação e mobilização promovida que a Prefeitura Municipal realiza cotidianamente. Mesmo desfrutando uma posição privilegiada com relação a muitos municípios paraibanos com relação ao controle da dengue, uma grande ação de mobilização foi realizada pela Prefeitura Municipal de Sapé na manhã da q...

Saiba mais informações

Prefeitura promove campanha para realização de exames de próstata

Preocupada com os índices de câncer de próstata que no Brasil apresenta um alto índice, com as estatísticas apontando que deve passar de 61 mil casos diagnósticos, o Prefeito Roberto Feliciano determinou que fosse intensificada campanha de conscientização para o tratamento desta doença em todo o município de Sapé. Portanto, compromissada com a campanha do Novembro Azul, a Prefeitura de Sapé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu ...

Saiba mais informações

TCE-PB destaca Sapé entre as dez cidades mais eficientes no uso de combustíveis

O município de Sapé foi considerado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) como uma das mais eficientes no uso de combustíveis. O resultado foi obtido através da divulgação do primeiro relatório do Sagres Combustível. Conforme o levantamento do TCE-PB, dentre os 223 municípios paraibanos, Sapé está entre as dez cidades mais eficientes no controle de gastos com o abastecimento de veículos e é a primeira na Região da Zona da Mata pa...

Saiba mais informações

Prefeitura realiza mais uma ação de prevenção ao câncer de mama

A Prefeitura Municipal de Sapé realizou na manhã de quinta-feira, dia 16, mais uma ação de prevenção ao Câncer de Mama, num evento coordenado e executado pela Secretaria de Saúde do Município, entre as 08h00 até 17h00 no pátio da Igreja Matriz. Como das vezes anteriores, a ação teve uma boa receptividade junto à população, com a participação de mulheres com idade de 50 a 69 anos que já tinham procurado, anteriormente, os postos de saúde próxim...

Saiba mais informações
Todos os direitos reservados 2016 - Desenvolvido pela Fale Comunicação