Portal atualizado em: 4 de maio de 2024 às 15:58h

Início 64º Tradicional Festa de Reis reúne multidão no distrito de Renascença

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

64º Tradicional Festa de Reis reúne multidão no distrito de Renascença

No último sábado (13), o distrito de Renascença, localizado a 13 km da zona urbana de Sapé, foi palco da 64º Festa de Reis, um evento tradicional que ressurgiu nos últimos anos, sendo realizado pela Prefeitura de Sapé para a cultura local. A festa reuniu muitas pessoas da localidade e de regiões circunvizinhas, que prestigiaram […]

15/01/2024 12h24 Atualizado há 4 meses atrás

A festa reuniu muitas pessoas da localidade e de regiões circunvizinhas, que prestigiaram as diversas atrações preparadas para a noite. A abertura do evento foi marcada pela apresentação da dupla Kelve e Gilmar, sequenciado pelo artista Felupe. O encerramento ficou por conta da Banda A Loba com seu repertório romântico.

O prefeito ressaltou sua satisfação e orgulho por vivenciar a revitalização de uma tradição tão significativa para Renascença. “É com imensa alegria que testemunho o resgate dessa tradição tão especial para o nosso povo. A 64º Festa de Reis em Renascença não é apenas um evento, é um resgate que temos feito da identidade cultural dessa comunidade. Agradeço a todos que contribuíram para que isso fosse possível e reitero o compromisso da Prefeitura de Sapé em observar, valorizar e preservar as nossas raízes”, finalizou.

Entre os presentes estavam o prefeito Major Sidnei, a primeira-dama Denise Ribeiro, os vereadores Davyd Mathias, Bainha da Banca e Graça da Saúde, além de secretários de diversas pastas municipais.

Confira as fotos: