Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Torneio feminino de futsal em Sapé tem vitória de SC Gurinhém

Torneio feminino de futsal em Sapé tem vitória de SC Gurinhém

O Sport Clube Gurinhém foi o grande vencedor do Torneio Feminino de Futsal em Sapé, realizado com apoio da Prefeitura no último domingo (1º), em homenagem ao Dia do Trabalhador. A disputa aconteceu no Ginásio da Cidade Cristã e reuniu 12 equipes. Enquanto o SC Gurinhém ficou em 1º lugar, o time Força Jovem foi […]

03/05/2022 15h59 Atualizado há 2 anos atrás

Enquanto o SC Gurinhém ficou em 1º lugar, o time Força Jovem foi vice-campeão e o ‘Good Girls FC’ ficou na terceira posição. A Prefeitura de Sapé ofertou os troféus e as medalhas para as equipes vencedoras.

Além da disputa feminina no futsal, aconteceu também o Torneio Masculino de Futebol. Os jogos aconteceram no distrito de Inhauá, Sitío Souza, Usina Santa Helena e Açude do Mato.

Confira as fotos: