Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Terceira semana de Maio Amarelo tem palestra para diferentes públicos de Sapé

Início Terceira semana de Maio Amarelo tem palestra para diferentes públicos de Sapé

Terceira semana de Maio Amarelo tem palestra para diferentes públicos de Sapé

A Prefeitura de Sapé continua a programação em alusão ao Maio Amarelo, com palestras para diferentes públicos do município. Pastores, crianças e idosos estão entre os grupos que serão orientados sobre a segurança no trânsito. Nesta segunda-feira (16), a equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) fará a apresentação para pastores do município. Na terça-feira […]

16/05/2022 17h06 Atualizado há 2 anos atrás

Nesta segunda-feira (16), a equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) fará a apresentação para pastores do município. Na terça-feira (17), haverá panfletagem no centro da cidade sobre a importância do capacete.

Na quarta-feira (18), idosos da Associação Melhor Idade (Amis) vão receber orientação sobre como se comportar no trânsito. Para a quinta-feira (19), a SMTrans prevê a realização de blitz educativa e na sexta-feira (20) o monitoramento do trânsito na Praça João Pessoa. A programação da semana será finalizada no sábado (21), com panfletagem com os ciclistas no centro da cidade.

Confira a programação:

Segunda-feira (16)

Palestra para pastores com o tema ‘O papel do cidadão no trânsito’

Terça-feira (17)

Panfletagem pela manhã no Centro de Sapé

Quarta-feira (18)

Palestra na Amis  com o tema: ‘O idoso no Trânsito’

Quinta-feira (19)

Blitz educativa

Sexta-feira (20)

Fiscalização de trânsito

Sábado (21)