Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Prefeitura inicia troca e instalação de lâmpadas nas principais ruas de Sapé gerando economia aos cofres públicos

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura deu início a instalação e troca de lâmpadas nas principais ruas de Sapé. Foram adquiridas pela gestão municipal um total de 500 lâmpadas de led, 40 braços de suporte e 40 reatores. O trabalho já foi iniciado e acompanhado de perto pelo prefeito […]

06/02/2021 16h00 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura deu início a instalação e troca de lâmpadas nas principais ruas de Sapé. Foram adquiridas pela gestão municipal um total de 500 lâmpadas de led, 40 braços de suporte e 40 reatores. O trabalho já foi iniciado e acompanhado de perto pelo prefeito Major Sidnei (Podemos).

“Temos muito ainda para fazer na nossa cidade e estamos trabalhando muito para colocar Sapé no rumo do desenvolvimento. Para isso, temos que começar cuidando da cidade e das pessoas, garantindo mais segurança com ruas claras, totalmente iluminadas. Demos o primeiro passo com essa aquisição e continuaremos com esse trabalho permanente”, disse o prefeito, destacando que as lâmpadas de led garantem economia aos cofres públicos.

Segundo o secretário-executivo de Meio Ambiente e Infraestrutura, Neném da Brasília, os serviços tiveram início nos principais corredores da cidade, mas serão estendidos também para os bairros. “Temos uma demanda muito grande no nosso município, mas vamos continuar trabalhando para atender a todas as ruas que necessitam de iluminação”, afirmou.