Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Quarto dia de festa consolida São João de Sapé como destino de animação

Quarto dia de festa consolida São João de Sapé como destino de animação

Com adesão de grande público, os festejos do São João em Sapé chegaram ao quarto de sete dias de muito forró e tradição. O evento “A Chama de um Novo Tempo” tem sido destaque não só pelas grandiosas atrações, mas por todo o conjunto de infraestrutura, decoração, segurança e aquecimento do comércio local. O quarto […]

27/06/2022 12h49 Atualizado há 2 anos atrás

O quarto dia de festa aconteceu nesse domingo (26), com positiva adesão do público aos shows de Jeferson Vaqueiro, Os Barbosas e Forró do Jhow, que aconteceram na Ilha do Forró, parte da estrutura pensada para a população começar festejar cedo. No palco pincipal, a cantora Nidy Helena iniciou as apresentações da noite, seguida por Fabrício Rodrigues, Banda Encantus, e Raniery Gomes, que encantou o público com uma mistura entre forró romântico e agito.

Animada com a realização do evento, a população tem demonstrado satisfação em ver o empenho da gestão em valorizar a cultura nordestina e levar diversão para o povo de Sapé, como disse a vendedora autônoma Adriana Silva. “A sensação que temos é de um ambiente para todas as idades. Aqui aproveita desde a criança, como trouxe minha filha na cidade cenográfica mais cedo, até os adultos, como estou com meu esposo curtindo mais uma noite de uma festa maravilhosa. Também sou consultora de produtos de beleza e desde que o prefeito anunciou o São João tive melhora em minhas vendas” destacou.

Para o jovem estudante Lucas Costa, que está visitando Sapé nesse período, a expectativa para o evento foi superada. “Vim de outra cidade e fiquei impressionado com a energia dos sapeenses nesse São João. As festas não têm deixado nada a desejar. Foi assertivo vir para o São João de Sapé e já quero estar presente no próximo ano” pontuou ele, que estava acompanhado de sua namorada e amigos.

O público tem acompanhado as comemorações não apenas presentes na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, mas também pela transmissão oficial do evento que está acontecendo pelo canal do youtube da Prefeitura Municipal de Sapé.

Mais três dias de muito forró ainda aguarda os Sapeenses e visitantes. Confira a programação:

Palco Principal
Dia 27: Gerlane Silva – João Lima – Luciene Mello – Pedrinho Pegação