Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Com recorde de público e aquecimento da economia, Sapé encerra festejos juninos 2022

O São João de Sapé 2022, intitulado “A Chama de um Novo Tempo”, encerrou os festejos da edição na noite dessa quarta-feira (29), dia de São Pedro. O evento foi marcado pelo recorde de público e aquecimento da economia local, com atração de muito visitantes. Desde o final da tarde, as pessoas puderam contemplar as […]

30/06/2022 14h16 Atualizado há 2 anos atrás

Desde o final da tarde, as pessoas puderam contemplar as festividades juninas na Ilha Do Forró, espaço que teve sucesso de adesão dos forrozeiros, que compareceram para prestigiar os artistas locais. No último dia, a Ilha do Forró ficou por conta do pé de serra do cantor Sílvio Ramalho e do trio Filhos de Jackson, finalizada pelo forró eclético de Lourhany Silva.

No Palco Principal, a cantora sapeense Patrícia Brito abriu a noite com muito forró romântico, seguida pelo swing e animação de Claudiano Geração e Banda. Como atração mais esperada da noite, subiu ao palco a cantora Mari Fernandez, fenômeno de sucesso nas paradas musicais de todo Brasil, fez o público presente soltar a voz com suas conhecidas canções como “Quem Vale Menos”, “Intuição” e “Comunicação Falhou”.

Coube ao cantor Aduílio Mendes a missão de encerrar a edição de festejos juninos de Sapé, trazendo muito forró e fazendo o público dançar com muito entusiasmo até a madrugada dessa quinta-feira (30).

O Prefeito Sidnei esteve presente em mais essa noite ao lado da primeira-dama Denise Ribeiro e dos deputadas Felipe Leitão, Gervasio Maia e Julian Lemos. O gestor avaliou positivamente o evento e afirmou que foi o melhor São João da região. “O coração está cheio de felicidade de gratidão por ver a realização dessa festa, realizada através de muito trabalho duro. Tivemos muitos colaboradores para fazer essa grande comemoração, mas de todos esses, quem mais fez essa festa acontecer foi o povo de Sapé, que compareceu e fez bonito. A vocês, meu muito obrigado!” disse.

Para as pessoas que não puderam comparecer, aconteceram todas as noites transmissões ao vivo pelo canal oficial do youtube da Prefeitura Municipal de Sapé, e os vídeos estão salvos na plataforma para quem quiser assistir posteriormente.
O São João de Sapé foi finalizado como um marco de resgate a tradição, trazendo reavivamento da cultura para o município, além de fortalecimento e movimentação turística, e geração de emprego e renda advindos do super aquecimento do comércio local.