Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Prefeito se reúne com agricultores para ouvir demandas e discutir melhorias

Início Prefeito se reúne com agricultores para ouvir demandas e discutir melhorias

Prefeito se reúne com agricultores para ouvir demandas e discutir melhorias

Na última segunda-feira (25), Dia do Agricultor Familiar, o prefeito Major Sidnei se reuniu com representantes do Conselho Municipal de Agricultura para debater melhorias no campo para os trabalhadores. No encontro, foram discutidas demandas referentes a horas máquinas, serviços nas estradas, iluminação, saúde, educação e segurança para os agricultores. O momento foi ainda de ouvir […]

26/07/2022 10h45 Atualizado há 2 anos atrás

O momento foi ainda de ouvir as solicitações da categoria, que desempenha função fundamental em Sapé, abastecendo as feiras do município e colaborando com a realização de programas como o Programa Alimenta Brasil e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O prefeito ressaltou que a gestão tem buscado desenvolver parcerias com os agricultores e realizar ações que possam beneficiá-los. “Sabemos do papel do agricultor em nossa cidade e estamos sempre prontos para ouvi-los e entender o que precisam. Essa é uma maneira de valorizá-los e mostrar que a Prefeitura de Sapé quer trabalhar juntamente com eles, dando todo o suporte necessário nas rotinas de trabalho e uma assistência que contemple outras áreas também”, afirmou.

Estiveram presentes os secretários de Agricultura, Marcus Aurélio; de Infraestrutura, João Costa (Neném da Brasília); de Administração, Roniery Pereira e de Comunicação, Genival Junior.

Confira as fotos: