Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Sapé inicia recadastramento dos servidores ativos e inativos

Início Sapé inicia recadastramento dos servidores ativos e inativos

Sapé inicia recadastramento dos servidores ativos e inativos

A Prefeitura de Sapé iniciou na segunda-feira (8) o recadastramento dos servidores públicos em atividades e inativos da administração direta e indireta do poder executivo, que tem como objetivo promover a atualização dos dados. O recadastramento se estende aos servidores que estão à disposição ou cedido a outros órgãos/entidades da administração municipal ou ente da […]

09/08/2022 11h43 Atualizado há 2 anos atrás

O recadastramento se estende aos servidores que estão à disposição ou cedido a outros órgãos/entidades da administração municipal ou ente da federação, servidores afastados e de licença de qualquer natureza. Para os servidores ativos o recadastramento acontece até o dia 30 de setembro e para os servidores inativos e pensionistas terá inicio dia 10 de outubro e segue até o dia 19 do mesmo mês.

“Estamos realizando esse recadastramento dos servidores ativos e inativos para traçar metas de valorização. Pedimos para que todos os servidores fiquem de olho nos prazos e não percam o recadastramento”, pontuou o prefeito Major Sidnei.

O recadastramento dos servidores ativos acontece no Mel Shopping, na central de atendimento/salas 301 e 302 – 1º andar, no horário das 8h às 14h. Já para os servidores aposentados e pensionistas o recadastramento acontecerá no prédio da PREVSAPE, que fica localizado na rua: Rua Lourival Lacerda, 43 – Centro, no horário das 8h às 14 horas.

Para os servidores inativos caso esteja acamado ou sem condições de locomoção por motivo de saúde, estará disponível, na PREVSAPE, um formulário de solicitação de visita domiciliar para que seja realizado o devido cadastro.

Caso o servidor público, sem justificativa, deixar de se recadastrar no prazo estabelecido terá o pagamento de seus vencimentos suspensos. Para os pensionistas e aposentados, independentemente do prazo não terão seus proventos bloqueados.

Confira a lista de documentos necessários: