Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Agentes Comunitários de Saúde de Sapé recebem ‘Kit Fardamento’

Agentes Comunitários de Saúde de Sapé recebem ‘Kit Fardamento’

A Prefeitura de Sapé realizou nesta quarta-feira (24) a entrega dos novos fardamentos aos agentes comunitários de saúde e endemias. A ação, que aconteceu no Centro Cultural Sapeense, aconteceu através da Secretaria de Saúde e marcou a comemoração do reajuste salarial da categoria. Foram entregues no total 122 kits de trabalho, compostos por mochila, boné, […]

24/08/2022 15h27 Atualizado há 2 anos atrás

Foram entregues no total 122 kits de trabalho, compostos por mochila, boné, camisa polo e camisa de proteção UV, peça que garante alta proteção contra os efeitos prejudiciais da exposição a raios solares.

Presente na ação, o prefeito Major Sidnei pontuou sobre o olhar de valorização que a Prefeitura tem para com os colaboradores. “Nossa gestão gosta de ter um olhar sensível para as necessidades de nossos servidores. É o compromisso através do diálogo, buscando o acerto com a valorização do fortalecimento de nossos vínculos. Sei da importância de cada um e da força dessa união junto ao suporte com as famílias de nosso município,” pontuou

Segundo a secretária de Saúde, Franci Araújo, esse momento serviu para reafirmar o compromisso com os profissionais que estão a todo tempo prontos para servir a população na qualidade de suas atribuições. “Essa dinâmica aqui realizada, faz parte de um olhar de compromisso para aprimorar um trabalho com dignidade, e foi pensada para que todos pudessem participar desse recebimento de materiais e também da celebração ao reajuste salarial dessa classe profissional que será contemplado agora nesse mês de agosto”, disse.

Para André Chaves, presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde, a identificação correta dos agentes contribui de maneira muito positiva para realização das visitas domiciliares.

Estiveram também presentes no evento a gerente de Atenção Primária à Saúde, Hellyse Chaves; o subgerente de Estratégia de Saúde da Família, Jonatham Tierry; e Sérgio Ferreira, coordenador da Equipe Multiprofissional de Atenção Básica, além da classe geral dos agentes comunitários de Saúde e Endemias.