Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Dois jogos marcam a segunda rodada da Copa Sapé de Futebol

Dois jogos marcam a segunda rodada da Copa Sapé de Futebol

Dois jogos marcaram a segunda rodada da Copa Sapé de Futebol. As disputadas aconteceram no último sábado (24), nos campos Sapucaia e Tadeuzão. O torneio é promovido pela Prefeitura de Sapé e conta com a participação de 50 times. No campo do Sapucaia o time esportivo Vasco do Moreno ganhou o confronto por 2 a […]

26/09/2022 10h54 Atualizado há 2 anos atrás

No campo do Sapucaia o time esportivo Vasco do Moreno ganhou o confronto por 2 a 1 do Flamengo de Inhauá. Já no jogo que aconteceu no campo Tadeuzão, quem se deu melhor foi o time Celebridade, que marcou um gol no time Renascença – que não pontuou nessa rodada.

A atividade esportiva é coordenada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Sedcet) e está em sua segunda edição. Participam da Copa 50 times, sendo 25 titulares – que disputam a premiação de R$ 10 mil para o primeiro colocado. A competição ainda oferece R$ 5mil para o segundo lugar e R$ 3mil em para o terceiro lugar, além da premiação individual.

Em decorrência das eleições 2022, a comissão organizadora remarcou os jogos do próximo final de semana (1 e 2 de outubro) para o dia 8 e 9 de outubro.