Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início IPTU 2022 pode ser pago com 20% de desconto até novembro

IPTU 2022 pode ser pago com 20% de desconto até novembro

A Prefeitura de Sapé prorrogou até 20 de novembro o pagamento do IPTU 2022 com 20% de desconto. Agora, a Secretaria de Finanças também estendeu a campanha para quem busca regularizar a situação de terrenos, que poderá contar com desconto para quitar as taxas. O desconto vale para quem está com as contas em dia […]

25/10/2022 15h38 Atualizado há 2 anos atrás

O desconto vale para quem está com as contas em dia até 2021; quem vai regularizar pode ter 10% de desconto pagando até dia 20. A ação é organizada pela Secretaria de Finanças, que ressalta que o contribuinte pode ter acesso ao boleto de três formas: pelo portal da Prefeitura (www.sape.pb.gov.br), utilizando a aba “Acesso rápido” e clicando em Contribuinte; se dirigindo à Secretaria ou fazendo a solicitação pelos números de telefones e whatsApp: (83) 98148-8722 e (83) 99179-3876.

Caso o contribuinte opte por parcelar, ele terá a opção de realizar em até três vezes e ainda assim receberá um desconto de 5%, em cada parcela.