Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Prefeitura entrega sopa e brinquedos na comunidade Sapucaia

Secretaria de Desenvolvimento Social

Prefeitura entrega sopa e brinquedos na comunidade Sapucaia

Moradores da comunidade de Sapucaia receberam, na terça-feira (8), sopa e pão, em uma ação itinerante da Prefeitura de Sapé. A atividade é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e beneficiou cerca de 200 famílias da zona rural. As crianças da comunidade que não participaram da ‘Super Festa das Crianças’, realizada em outubro, foram […]

09/11/2022 10h59 Atualizado há 1 ano atrás

As crianças da comunidade que não participaram da ‘Super Festa das Crianças’, realizada em outubro, foram presenteadas com brinquedos. Titular da Sedes, Denise Ribeiro reforçou a preocupação em atender as pessoas que têm dificuldade de ir até o centro da cidade.

“Fazemos questão dessa ação itinerante porque sabemos das dificuldades que as mães e famílias em geral enfrentam de ir ao centro. Por isso, sempre estamos por aqui, com sopa, com entrega de alimentos e outras ações para que eles sejam incluídos e contemplados na programação”, pontuou.

O prefeito Major Sidnei também participou da entrega de sopas e brinquedos. “Foi um momento especial de olhar no olho, conversar, abraçar. É gratificante ver o sorriso e alegria no rosto de cada um”, disse.

Confira fotos: