Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Atletas de Sapé vencem campeonato de jiu-jitsu no Rio Grande do Norte

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Atletas de Sapé vencem campeonato de jiu-jitsu no Rio Grande do Norte

Dois atletas sapeenses venceram o Campeonato Nordeste Brasileiro de jiu-jitsu na categoria parajiu-jitsu. A competição aconteceu em Natal, Rio Grande do Norte, e reuniu atletas de toda a região. Marcelo Manuel da Silva e Menix Arquimedes Junior foram os vencedores da categoria. Os dois são de Sapé e recebem o apoio da Prefeitura. Gerente de […]

21/11/2022 11h08 Atualizado há 1 ano atrás

Marcelo Manuel da Silva e Menix Arquimedes Junior foram os vencedores da categoria. Os dois são de Sapé e recebem o apoio da Prefeitura. Gerente de Esporte do município, Professor Érico parabenizou os vencedores e ressaltou o empenho da gestão em valorizar os atletas da cidade.

“Temos buscado fomentar o esporte e valorizar aqueles que praticam. Ver os atletas se destacando nos enche de orgulho, pois além de superarem os desafios, eles também levam o nome da nossa cidade”, ressaltou.