Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Prefeitura amplia horário de expediente para aprimorar atendimento à população

Início Prefeitura amplia horário de expediente para aprimorar atendimento à população

Procuradoria Geral do Município

Prefeitura amplia horário de expediente para aprimorar atendimento à população

A partir desta segunda-feira (16), os servidores dos órgãos da administração direta e indireta terão jornada de trabalho das 8h às 12h e 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. A medida, tomada pelo prefeito Major Sidnei através de decreto, tem o objetivo de oferecer um serviço público de qualidade à população, além de adequar […]

16/01/2023 10h27 Atualizado há 1 ano atrás

A medida, tomada pelo prefeito Major Sidnei através de decreto, tem o objetivo de oferecer um serviço público de qualidade à população, além de adequar a carga horária à previsão legal.

De acordo com o decreto, a jornada será comum para todos os servidores, salvo quando os serviços especiais ou essenciais exigirem outra forma ou quando a legislação específica da carreira discipline de forma diversa.

O documento prevê ainda que os responsáveis pelas pastas devem zelar pelo cumprimento do novo horário, fiscalizando e implantando medidas para sua efetivação.