Portal atualizado em: 2 de maio de 2024 às 8:59h

Início Prefeitura de Sapé retoma PAA e entrega 6 toneladas de alimentos

Secretaria de Desenvolvimento Social

Prefeitura de Sapé retoma PAA e entrega 6 toneladas de alimentos

A Prefeitura de Sapé realizou, nesta quinta-feira (2), a entrega de seis toneladas de alimentos, distribuídos através do Programa de Aquisição Alimentar (PAA), que retomou as ações. A ação aconteceu de maneira itinerante e contemplou diversas comunidades do município. Agrovila, Cuba, Mutirão 2, Bairro Rua Nova, Rua do Arame, Bairro São Francisco e Bairro Santa […]

03/03/2023 9h51 Atualizado há 1 ano atrás

Agrovila, Cuba, Mutirão 2, Bairro Rua Nova, Rua do Arame, Bairro São Francisco e Bairro Santa Marina foram algumas das localidades em que as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) levaram os kits, formados por macaxeira e limão.

Dessa vez, a entrega foi feita também por integrantes de outras pastas, além de secretários e vereadores, que se uniram para realizar a distribuição. Titular da Sedes, Denise Ribeiro ressalta a importância do PAA para complementar a alimentação do sapeense em situação de vulnerabilidade social.

“Essa é uma forma de garantir a segurança alimentar, já que muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social não têm condições de montar uma feira completa e muitas vezes têm refeições pobres de nutrientes, sem alimentos que ajudam na saciedade. O PAA é uma maneira de cuidar do povo e também ajudar os pequenos agricultores”, avalia.

Confira as fotos da ação: