Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Em um dia em Brasília, prefeito consegue R$ 4 milhões em recursos e obras para Sapé

Em agenda em Brasília desde a última terça-feira (25), o prefeito de Sapé, Major Sidnei, se reuniu com deputados federais que compõem a bancada paraibana e conseguiu cerca de R$ 4 milhões em emendas parlamentares para obras importantes e custeio da Saúde e infraestrutura do município. No encontro com o deputado Hugo Motta, a gestão […]

26/05/2021 15h41 Atualizado há 3 anos atrás

No encontro com o deputado Hugo Motta, a gestão conquistou R$ 250 mil para a aquisição de uma ambulância, já o deputado Efraim Filho se colocou à disposição para entregar recursos para obras de abastecimento e para ajudar a destravar um convênio de quase R$ 7 milhões para a Saúde. Ele irá acompanhar a gestão na reunião com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para tratar desse assunto, que acontecerá nesta quarta-feira (26).

Também nesta terça, o deputado Julian Lemos garantiu que irá destinar R$ 1 milhão para o custeio da Prefeitura e R$ 750 mil para compra de um trator patrol, que será utilizado para obras de terraplanagem e ações semelhantes. O parlamentar reforçou que em breve irá destinar outras emendas.

Ainda na terça-feira, Major Sidnei se reuniu com Gervásio Maia, que também se colocou à disposição para destinar recursos para Sapé e se comprometeu a encaminhar R$ 1 milhão para a aquisição de equipamentos hospitalares, R$ 1 milhão para a construção de duas praças e recursos para viabilizar o calçadão para a realização de atividades físicas como caminhada e corrida.

O prefeito comemorou o resultado do primeiro dia de agendas em Brasília e agradeceu a atuação dos deputados paraibanos em favor dos pequenos municípios, como Sapé. “Temos trabalhado de forma intensa para desenvolver ações importantes em nossa cidade, e ter o apoio dos parlamentares nos faz avançar nas obras, no custeio de serviços e aplicação de melhorias. Estamos muito satisfeitos com o resultado dessas reuniões”, afirmou.