Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Live Vozes da Terra: começa hoje celebração do São João em Sapé

Live Vozes da Terra: começa hoje celebração do São João em Sapé

Inicia nesta sexta-feira (25) a programação de São João da Prefeitura de Sapé, com a live ‘Vozes da Terra’, evento online para celebrar a data e valorizar os artistas da cidade e região. Se apresentam hoje Ivan Martins, Guilherme Guimarães, Pedro Estilizado, Ivoneide Baptista, Elayne Silva e Joana Silva. No sábado, outros artistas participam da […]

25/06/2021 13h42 Atualizado há 3 anos atrás

Inicia nesta sexta-feira (25) a programação de São João da Prefeitura de Sapé, com a live ‘Vozes da Terra’, evento online para celebrar a data e valorizar os artistas da cidade e região. Se apresentam hoje Ivan Martins, Guilherme Guimarães, Pedro Estilizado, Ivoneide Baptista, Elayne Silva e Joana Silva. No sábado, outros artistas participam da festa, que será transmitida pelas redes sociais da gestão.

Ao todo, serão onze atrações divididas nos dois dias, para que os sapeenses possam arrastar o pé sem sair de casa e com segurança. O sábado de festa contará com a participação de Neto do Acordeon, Jaccy, Patrícia Brito, Elizângela e Garota Classe A, além de Gerlane Silva.

Para o prefeito da cidade, Major Sidnei, uma festa como o São João não pode deixar de ser celebrada. “O São João é a maior e mais importante festa do povo nordestino. A pandemia tem impedido a realização dos festejos como conhecemos, com shows em praça pública, com as pessoas ‘arrastando o pé’ e degustando a típica comida de milho. Não poderíamos permitir que este momento passasse em branco e, graças à tecnologia, vamos poder realizar essa festa linda para o nosso povo, de forma remota, segura e na esperança de que no próximo ano estaremos juntos”, afirmou.

Durante a live haverá ainda apresentação de Quadrilhas Juninas. “Estamos preparando uma festa junina linda dentro das possibilidades que a pandemia tem imposto. Os sapeenses podem esperar muito colorido, alegria e animação”, ponderou o secretário de Cultura, Kelson Ricardo.

A live será transmitida pelo canal da Prefeitura de Sapé no YouTube, através do link https://www.youtube.com/channel/UCRnve0N4M5rLSbv3VmQeiJg e pela página da TV Top 10, no Facebook.