Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Prefeitura distribui novo uniforme para agentes de combate à endemias

Início Prefeitura distribui novo uniforme para agentes de combate à endemias

Prefeitura distribui novo uniforme para agentes de combate à endemias

A Prefeitura de Sapé distribuiu, nesta segunda-feira (20), novo fardamento para agentes de combate às endemias do município. O kit, composto por calça, camisa de proteção e dois bonés, garante a proteção e segurança dos trabalhadores. A entrega foi realizada pela Secretaria de Saúde. De acordo com a pasta, 31 agentes foram beneficiados, e em […]

20/09/2021 15h32 Atualizado há 3 anos atrás

A entrega foi realizada pela Secretaria de Saúde. De acordo com a pasta, 31 agentes foram beneficiados, e em breve, novas unidades serão entregues para os profissionais. O uniforme foi adquirido com recursos próprios, garantindo a atualização da identificação dos trabalhadores.

“Os agentes precisam de uma roupa adequada e faz algum tempo que não havia uma substituição. Essa troca precisa ser pontual, devido ao desgaste da atividade. Em breve, vamos adquirir e distribuir outros equipamentos para a melhora da rotina de trabalho deles”, explicou o secretário e titular da pasta, David Roberto.

Agente de combate à endemia – Sua função é prevenir e auxiliar o combate de doenças endêmicas através de vistorias de domicílios, terrenos baldios, depósitos e estabelecimentos comerciais.