Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Prefeitura de Sapé inicia período de matrículas de novos alunos

Início Prefeitura de Sapé inicia período de matrículas de novos alunos

Prefeitura de Sapé inicia período de matrículas de novos alunos

A Prefeitura de Sapé iniciou, nesta terça-feira (4), o período de matrícula para alunos novatos na rede municipal de ensino. O prazo vai até 21 de janeiro e em 11 de fevereiro as aulas começam. Estudantes que já integravam a escola tiveram a rematrícula feita de forma automática. As vagas contemplam a educação infantil, o […]

05/01/2022 9h48 Atualizado há 2 anos atrás

As vagas contemplam a educação infantil, o ensino fundamental, educação de Jovens e Adultos e Salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE). De acordo com a Secretaria de Educação, os pais ou responsáveis devem se dirigir até a escola em que irá matricular o filho.

Os documentos necessários para efetuar a matrícula são: cópia do RG; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência; cópia do cartão do Bolsa Família e cópia do Cartão do SUS. Também é necessário levar uma foto 3×4; cópia do cartão de vacinas; declaração da Instituição de Ensino anterior à matrícula e histórico escolar da unidade de ensino que estudou anteriormente. No caso de alunos com deficiência, os pais devem levar ainda o laudo médico.

Nesta semana, a Secretaria de Educação além de matricular novatos, também fará a efetivação e ajustes dos estudantes veteranos. Conforme o calendário da pasta, de 7 a 10 de fevereiro será o momento da Semana Pedagógica e em 11 de fevereiro, as aulas serão retomadas.