Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Final do Campeonato Sapeense de Futebol acontece neste sábado, no Tadeuzão

Início Final do Campeonato Sapeense de Futebol acontece neste sábado, no Tadeuzão

Final do Campeonato Sapeense de Futebol acontece neste sábado, no Tadeuzão

A Prefeitura de Sapé realiza neste sábado (05) a final do Campeonato Sapeense de Futebol da zona urbana. A disputa acontece a partir das 15h, entre os times Sport e Atlético Sapeense no estádio Tadeuzão. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e marcou a retomada oficial do futebol amador […]

05/02/2022 12h49 Atualizado há 2 anos atrás

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e marcou a retomada oficial do futebol amador na cidade, após mais de três anos sem acontecer. A premiação de R$ 10 mil será dividida entre os dois primeiros colocados – R$ 6 mil para o campeão; R$ 3 mil para o 2º colocado e R$ 1 mil dividido em melhor jogador, melhor goleiro, artilheiro e melhor técnico (R$ 250 para cada um).

O prefeito Major Sidnei ressaltou que a gestão tem incentivado o esporte para manter a cultura e engajar a população em favor da disputa, que foi acompanhada por um número considerável de torcedores. “Assisti a maioria dos jogos e pude perceber como isso foi importante para nosso povo. Faremos o que estiver ao nosso alcance para manter essa tradição e aprimorar cada vez mais o campeonato, valorizando nossos atletas e dando estrutura para que tudo aconteça da melhor forma”, pontuou.

Equipes – No total, 14 times da Zona Urbana disputaram o campeonato: Corinthians, Treze, Una, Palmeiras 21 de abril, Sport, São Caetano, São Paulo, Cruzeiro, Juventude, Atlético Sapeense, Flamengo Sítio do Rocha, Celebridade, Brasiliense e Projeto meninos Sapé.