Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Prefeitura de Sapé instala abrigos em paradas de ônibus

Prefeitura de Sapé instala abrigos em paradas de ônibus

A Prefeitura de Sapé vai instalar dez abrigos para paradas de ônibus em diferentes vias da cidade. A primeira já foi fixada no Centro da Cidade, nesta terça-feira (8). A ação é coordenada pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) e conta com investimento de R$ 51,7 mil, oriundos de recursos próprios. O prefeito Major Sidnei […]

09/02/2022 10h31 Atualizado há 2 anos atrás

O prefeito Major Sidnei ressaltou que essa é a primeira vez que são instalados os abrigos dentro do município. Ele afirma que as estruturas irão garantir mais conforto e segurança aos usuários do transporte público. “Muitas pessoas usam o transporte público diariamente para ir para a capital e ficam sujeitas à chuva ou ao sol muito forte. Agora a população poderá esperar pelo ônibus em um local coberto, podendo sentar e aguardar de forma cômoda”, comemorou.

De acordo com o superintende da SMTrans, Aeuson Monteiro, os demais abrigos serão alocados ao longo da semana. O superintendente explica que os locais escolhidos são aqueles onde a população já utiliza para esperar pelos ônibus intermunicipais e se deslocar para outras cidades. Os abrigos também serão usados pelos estudantes, que aguardam o veículo escolar nos pontos. “Estamos muito satisfeitos por prestar esse serviço à população, garantindo mais segurança e conforto, além de estruturar nosso município”, avaliou.