Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Prefeitura inaugura nova sede do Nasf com espaço para hidroginástica

Início Prefeitura inaugura nova sede do Nasf com espaço para hidroginástica

Prefeitura inaugura nova sede do Nasf com espaço para hidroginástica

A Prefeitura de Sapé inaugurou, nesta quarta-feira (9), a nova sede do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf), que a partir dessa semana funcionará na rua Simplício Coelho, n° 279, no centro da cidade, próximo ao Colégio Albert Einstein. A nova sede dispõe de uma estrutura ampla, com mais cômodos e […]

09/02/2022 17h27 Atualizado há 2 anos atrás

A nova sede dispõe de uma estrutura ampla, com mais cômodos e uma área externa maior que a anterior, o que vai proporcionar o retorno da atividade de hidroginástica. O Nasf também funciona nas unidades básicas de saúde Nova Brasília, Renato Ribeiro II e José Feliciano.

Além da hidroginástica, o Núcleo terá grupos terapêuticos para pacientes crônicos e grupos em psicologia para ansiedade e depressão. Haverá ainda atendimentos com equipe multidisciplinar para tratamentos fisioterapêutico, psicológico, serviço social, nutricional, fonoaudiológico e de educação física.

“As atividades coletivas vão ganhar mais ênfase nesse novo espaço, promovendo saúde e qualidade de vida para os usuários”, pontuou o titular da Secretaria de Saúde, David Roberto.

Estiveram presentes no evento o prefeito Sidnei Paiva, o secretário de Saúde, David Roberto, o coordenador do Nasf, Sérgio Ferreira, vereadores e secretários municipais.