Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Com apoio da Prefeitura, Grupo Caiaque PB realiza ação de turismo ecológico em Sapé

O Açude Tanhém, localizado na Usina Santa Helena, reuniu, neste domingo (13), canoístas paraibanos que escolheram o destino para realizar o evento ‘Sapé Remada e Churrasco’, promovido pelo grupo Caiaque Paraíba. A Prefeitura de Sapé prestou apoio e ofertou um café da manhã para os participantes. Além do café da manhã com variedade de frutas, […]

14/03/2022 11h07 Atualizado há 2 anos atrás

Além do café da manhã com variedade de frutas, a Prefeitura ofertou tendas de proteção contra o Sol. De acordo com o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marcone Pessoa, o evento foi mais uma oportunidade de fortalecer o turismo em Sapé, que tem locais históricos e belezas naturais com potencial e atrativo para movimentar a cidade.

“Acreditamos no potencial que Sapé tem e vamos buscar investir e também apoiar quem já tem escolhido explorar nossos locais. É nosso objetivo fazer com que nosso município receba mais reconhecimento e seja opção de turistas. Faremos isso através de parcerias, projetos e investimento”, pontuou.

O percurso feito pela equipe foi de fácil participação e respeitou protocolos de segurança pessoal e de preservação da natureza.

Confira fotos: