Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 15:58h

Início Aniversário de Sapé terá gravação de DVD de Luka Bass

Aniversário de Sapé terá gravação de DVD de Luka Bass

O cantor Luka Bass gravará um DVD no aniversário de 97 anos de Sapé. O prefeito Major Sidnei anunciou a participação do artista nas comemorações da cidade, que vão durar três dias e ainda contará com outros nomes do cenário musical que serão divulgados em breve. “É com grande alegria que anuncio o cantor Luka […]

03/10/2022 15h19 Atualizado há 2 anos atrás

“É com grande alegria que anuncio o cantor Luka Bass como atração do dia 30 de novembro. Além do seu show irreverente, essa grande atração vai gravar o seu DVD em nossa cidade e receberá outras atrações para abrilhantar ainda mais essa noite”, postou o prefeito, nas redes sociais.

Ao todo, serão dois dias de festa.O aniversário de Sapé é uma festa já aguardada pela população de toda a região nas proximidades do município. O objetivo da comemoração é fomentar a cultura e o turismo local, movimentando ainda o comércio da cidade, que é aquecido com a expectativa do evento.

Ex-produtor do cantor Gabriel Diniz, Luka tem a irreverência como sua marca registrada e tem ganhado destaque no cenário regional. Em 2019, teve seu single “Você merece um @”, tocada em todas as rádios do nosso Estado. Nas redes sociais, ele também compartilhou a novidade.

“Dia 30 de novembro, em praça pública, será um grande show assim como foi o São João. Estaremos gravando nosso primeiro DVD e a cidade escolhida foi Sapé. Em breve estaremos anunciando quais artistas estarão participando desse projeto”, anunciou.

Aniversário da cidade – Ao longo das próximas semanas, a Prefeitura de Sapé divulgará os artistas que farão parte da celebração de 97 anos da cidade. A comemoração contará ainda com cantores locais e o anúncio de ações importantes para a população.