Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 12:44h

Início Aniversário de Sapé terá Jonas Esticado, Cavaleiros do Forró e Padre Nilson Nunes

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

O aniversário de celebração pelos 98 anos de Sapé contará com apresentações de Jonas Esticado, Cavaleiros do Forró, Padre Nilson Nunes e artistas locais como Forrozão Sapé.Com e Banda Santa Cecília. A festa acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. A programação foi divulgada nas redes sociais do prefeito Major Sidnei e […]

20/11/2023 10h43 Atualizado há 5 meses atrás

A programação foi divulgada nas redes sociais do prefeito Major Sidnei e da Prefeitura. O gestor celebrou mais um ano de comemoração e ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos no município.

“Nossas comemorações passam pela construção de uma nova mentalidade para a cidade, de que nunca se fez tanto por Sapé, são obras e ações por toda a cidade repletas de muita autoestima, carinho e vivências que jamais serão esquecidas”, escreveu o prefeito na publicação.

Além da celebração com artistas, a Prefeitura divulgará em breve ações e serviços que serão entregues em comemoração ao aniversário.