Portal atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 às 12:33h

Após assegurar reajuste, Major Sidnei se reúne com comissão de professores de Sapé

Início Após assegurar reajuste, Major Sidnei se reúne com comissão de professores de Sapé

Após assegurar reajuste, Major Sidnei se reúne com comissão de professores de Sapé

Autor: Assessoria

Após assegurar reajuste, Major Sidnei se reúne com comissão de professores de Sapé

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, se reuniu com a comissão de professores do município nesta sexta-feira (11) e assegurou que irá cumprir o novo piso salarial da categoria que prevê um aumento de 33,24% na remuneração dos profissionais. O novo valor já será pago na folha deste mês de fevereiro, que deve ser liquidada […]

11/02/2022 14h09 Atualizado há 12 meses atrás

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, se reuniu com a comissão de professores do município nesta sexta-feira (11) e assegurou que irá cumprir o novo piso salarial da categoria que prevê um aumento de 33,24% na remuneração dos profissionais. O novo valor já será pago na folha deste mês de fevereiro, que deve ser liquidada de forma antecipada.

O gestor ressalta que foi necessário discutir com a equipe técnica da administração o impacto financeiro do acréscimo, uma vez que vai significar mais R$ 700 mil na conta municipal. Ele garante que ainda assim, a gestão sempre esteve ciente da necessidade de cumprir o estabelecido.

“Estou sempre à disposição para dialogar com a categoria e com todos os servidores de Sapé, entendo que o diálogo é sempre o melhor caminho. É a partir disso que discutimos ideias, levantamos os pontos e chegamos juntos a um ponto em comum. Sou o primeiro a defender a valorização do professor”, pontuou.

Ainda conforme o prefeito, haverá um outro encontro na próxima terça-feira (15) para discutir o pagamento retroativo e ainda as demandas referentes ao Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

 

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade