Portal atualizado em: 6 de maio de 2024 às 18:07h

Início Arcebispo da Paraíba realiza visita pastoral em Sapé

Arcebispo da Paraíba realiza visita pastoral em Sapé

O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, está em agenda institucional em Sapé e ficará no município até o próximo domingo (9). O prefeito Major Sidnei foi recepcionar o religioso e desejar uma boa estadia na cidade. “Sua presença fortalece nossa fé e renova nossas esperanças. Que esse momento abençoado nos inspire e motive”, ressaltou […]

07/07/2023 10h02 Atualizado há 10 meses atrás

“Sua presença fortalece nossa fé e renova nossas esperanças. Que esse momento abençoado nos inspire e motive”, ressaltou o gestor nas redes sociais. Major Sidnei encontrou o arcebispo juntamente com uma comitiva de secretários e vereadores, além da primeira-dama, Denise Ribeiro.

Na agenda do arcebispo, consta ainda visita à Creche Nova Vida; visita a comunidades e ao presídio, além de atendimento à pessoas. Haverá missa todos os dias com o clérigo.

Confira as fotos: