Portal atualizado em: 21 de abril de 2024 às 14:21h

Artista sapeense recebe homenagem após eliminação do reality Gerando Salvação

Início Artista sapeense recebe homenagem após eliminação do reality Gerando Salvação

Artista sapeense recebe homenagem após eliminação do reality Gerando Salvação

Participante da 6º edição do quadro Gerando Salvação, do programa Gerando Talentos, Riquelly Morais recebeu homenagem em retorno para Sapé na sexta-feira (22), após ser eliminada da semifinal do reality. A artista gospel sapeense participou do programa com o apoio da Prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Cultura. Seu retorno foi marcado por um […]

23/07/2022 13h07 Atualizado há 2 anos atrás

A artista gospel sapeense participou do programa com o apoio da Prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Cultura. Seu retorno foi marcado por um momento de recepção na praça de Evento Dr. João Úrsulo, onde a população pode parabenizar a cantora por sua trajetória dentro do reality.

Emocionada, Riquelly interpretou a música “Ainda Existe Vida Aí” do cantor Jessé Aguiar e agradeceu pelo apoio recebido durante as sete viagens que precisou realizar para participar da disputa. “O nome do Senhor foi glorificado. Só tenho a agradecer por todo apoio a esse momento tão incrível que vai ficar marcado em minha vida e em meu ministério, certa de que não paro por aqui, para a honra e glória do Senhor” disse.

O prefeito Major Sidnei elogiou a artista e sua força de vontade em ir adiante e levantar a bandeira do município. “Acompanhamos essa trajetória e Riquelly foi guerreira entre tantos artistas e fico feliz com o resultado. Nossa terra foi bem representada e a maior das vitórias é ter a coragem, a disposição, e esse talento incrível que a fez chegar tão longe” pontuou.

Riquelly ainda voltará a São Paulo para uma apresentação conjunta com os demais artistas participantes e terá apoio da gestão municipal, que valoriza a cultura e os artistas da terra.