Portal atualizado em: 26 de janeiro de 2023 às 11:28h

Atletas do SCFV de Sapé são premiados em campeonato de jiu-jitsu em Guarabira

Início Atletas do SCFV de Sapé são premiados em campeonato de jiu-jitsu em Guarabira

Atletas do SCFV de Sapé são premiados em campeonato de jiu-jitsu em Guarabira

Secretaria de Desenvolvimento Social

Autor: Assessoria

Atletas do SCFV de Sapé são premiados em campeonato de jiu-jitsu em Guarabira

Cinco atletas de Sapé se destacaram no campeonato de jiu-jitsu em Guarabira, que aconteceu no último domingo (4). Os adolescentes treinam na oficina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e são assistidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Todos eles disputaram na categoria juvenil 1. Ayron Emerson, Camila Vitória Alves e Samuel Adolfo […]

05/12/2022 14h11 Atualizado há 2 meses atrás

Cinco atletas de Sapé se destacaram no campeonato de jiu-jitsu em Guarabira, que aconteceu no último domingo (4). Os adolescentes treinam na oficina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e são assistidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Todos eles disputaram na categoria juvenil 1. Ayron Emerson, Camila Vitória Alves e Samuel Adolfo Mota ficaram em 1º lugar, enquanto Ana Clara Gerônimo levou a 2ª posição e Júlio Marques, a medalha de bronze do 3º lugar. 

As oficinas do SCFV são voltadas para idosos e também crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Para participar, é necessário fazer inscrição no Serviço. Dentre as atividades, estão aulas de artesanato, dança e jiu-jitsu, e atividades físicas que promovem momentos de lazer e aprendizagem. 

“Ficamos muito felizes por ver o empenho desses jovens trazendo resultados e por saber que há o papel do Serviço de Convivência também em ação. Garantir esse acesso ao esporte e tornar isso um instrumento de autonomia e autoestima é uma das nossas missões”, pontuou a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro.

 

Confira as fotos:


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade