Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Banco do Nordeste inaugura nova sede em Sapé e empossa gerência

Banco do Nordeste inaugura nova sede em Sapé e empossa gerência

Em uma cerimônia realizada na última quinta-feira (7), o Banco do Nordeste inaugurou sua nova sede em Sapé. Localizado na Avenida Getúlio Vargas, n° 100, o novo prédio sediará as operações da instituição na região. Durante o evento, Francisca de Morais Castanha foi empossada como nova gerente, sucedendo a Renato Borba de Melo. Presentes na […]

08/03/2024 14h15 Atualizado há 2 meses atrás

Durante o evento, Francisca de Morais Castanha foi empossada como nova gerente, sucedendo a Renato Borba de Melo. Presentes na cerimônia estiveram diversas autoridades locais, empresários e clientes da região, incluindo o prefeito de Sapé, Major Sidnei, que destacou a importância das parcerias entre o banco e o município para o desenvolvimento econômico local.

“Sapé hoje respira desenvolvimento e estamos atentos a tudo o que possa impulsionar nossa cidade. O novo prédio representa mais do que uma mudança física, é um símbolo do progresso que estamos alcançando juntos quando se fala no alinhamento entre Prefeitura, equipe do banco, empresários e classe trabalhadora, assim como estamos reunidos aqui”, ressaltou o gestor.

A nova gerente, Francisca de Morais Castanha, expressou também sua gratidão e confiança na missão que assume. “Hoje, sem dúvidas, é um dia muito feliz para mim; estou assumindo uma unidade pela qual eu tenho muito carinho. É tamanha a missão que estou abraçando. Missão que auxilia no desenvolvimento do município, que impacta a vida das pessoas. Estou muito confiante”, finalizou.

A inauguração da nova sede e a posse da nova gerência representam uma ação de relevância na cidade. É geração de emprego e renda, impulsão do comércio local e regional, estímulo para os agricultores beneficiados com as diversas linhas de crédito para investimento em sua labuta, e compromisso de uma parceria público-privada que chega fortalecendo o desenvolvimento econômico e social de Sapé e cidades circunvizinhas.