Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Campeonato Sapeense: Atlético vence Sport e se torna campeão do zona urbana

Início Campeonato Sapeense: Atlético vence Sport e se torna campeão do zona urbana

Campeonato Sapeense: Atlético vence Sport e se torna campeão do zona urbana

O Atlético Sapeense venceu o Sport e se tornou o campeão do Campeonato Sapeense de Futebol da zona urbana neste sábado (5), no Estádio O Tadeuzão. A partida foi decidida nas penalidades e o time vencedor levou R$ 6 mil como prêmio, enquanto o vice recebeu R$ 3 mil. O torneio foi organizado pela Prefeitura […]

07/02/2022 8h20 Atualizado há 2 anos atrás

O Atlético Sapeense venceu o Sport e se tornou o campeão do Campeonato Sapeense de Futebol da zona urbana neste sábado (5), no Estádio O Tadeuzão. A partida foi decidida nas penalidades e o time vencedor levou R$ 6 mil como prêmio, enquanto o vice recebeu R$ 3 mil. O torneio foi organizado pela Prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Ainda foram premiados algumas categorias em que cada um ganhou R$ 250: melhor jogador (Peixeiro); melhor goleiro (Naldo); artilheiro (Jalisson) e melhor técnico (Buia).

Após o resultado, o prefeito Major Sidnei parabenizou todos os participantes e informou que a Prefeitura realizará ainda um super jogo entre os vencedores da zona urbana e zona rural. A disputa terá um prêmio de R$ 3 mil para a equipe que tiver o melhor resultado.

“É muito importante valorizarmos o esporte e criar meios para que ele possa acontecer. Foi muito empolgante acompanhar esse Campeonato e por isso vamos continuar com essa tradição, mantendo esse olhar para o lazer e envolvendo cada vez mais pessoas”, pontuou.