Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Carta de Serviços Educação Infantil e Fundamental I – 2 a 10 anos (Maternal, Pré-escola e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano)

Última atualização: 19 de outubro de 2022 às 11:58h

Encontre os serviços que nosso município oferece

Explore todos os serviços que oferecemos

Secretaria: Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Serviços Disponíveis da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Educação Infantil e Fundamental I – 2 a 10 anos Maternal, Pré-escola e Ensino Fundame

A rede municipal de ensino de Sapé – PB oferta vagas na etapa do Maternal, Pré-escola e Ensino Fundamental I (anos iniciais – 1º ao 5º Ano) nas Unidades Escolares: - EMEIEF Noemi de Holanda Mariz - EMEIEF Severino Basílio Ribeiro - EMEIEF Maraú - EMEIEF Nova Vivencia - EMEIEF Senhor do Bonfim - EMEIEF Irmã Catterina Giraldo - EMEIEF Caetano de Santana (Barra de Antas) - EMEIEF Neirivan Alexandre - EMEIEF Mª da Penha F. Constâncio - EMEIEF 21 de Abril - EMEIEF Santa Helena - EMEIEF Aleixo Figueiredo - EMEIEF Boa Vista - EMEIEF Clementino Pereira Máximo - EMEIEF Emília Cavalcante de Morais - EMEIEF Joaquim Aquilino de Brito - EMEIEF Luiz José Gonçalo - EMEIEF Maria Eunice Ferreira - EMEIEF Maria Bernadete Montenegro - EMEIEF Padre Gino - EMEIEF Várzea Grande - EMEIEF Cidade Cristã - EMEIEF Joaquim de Almeida Filho - EMEIEF Lúcia de Fátima X. Amaro- EMEIEF Pedras. Ensino Infantil nas escolas municipais auxiliam o desenvolvimento das crianças conforme o artigo 29, prescrito na LDB 9394/96.