Interdição de Vias Públicas
Interdição de Avenidas e Ruas da cidade.
-
Pré requisitos
A solicitação para interdição de vias para a realização de eventos deverá ser feita com antecedência mínima de 03 (três) dias úteis para eventos de pequeno porte e de 10 (dez) dias úteis para evento de grande porte.
-
Documentos necessários
Ofício informando qual evento será realizado, dia, mês e hora, telefone do solicitante e assinatura.
Cópia de CPF e Identidade (Para Pessoas Físicas);
Cópia do contrato social e CNPJ (Para Pessoas Jurídicas);
Cópia do CRLV do veículo (Em se tratando de evento especial de trânsito).
-
Quanto Custa?
Gratuito.
-
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Rua Padre Zeferino Maria, nº 244, Centro, Sapé-PB.
-
É necessário agendamento prévio?
Não.
-
Prazo para atendimento
20 (vinte dias)
-
Modalidade do serviço
Presencial
-
Formas de acompanhamento da solicitação
Pelo telefone institucional : (83) 9 9182-7387.
-
Principais etapas para o processamento do serviço
- Solicitação;
- Visita da equipe técnica desta Secretaria ao referido local, para se avaliar qual a melhor maneira de atender a solicitação supracitada.