Portal atualizado em: 4 de julho de 2022 às 14:26h

Casa da Cidadania em Sapé passará por reforma e ampliará atendimento

Início Casa da Cidadania em Sapé passará por reforma e ampliará atendimento

A Casa da Cidadania em Sapé passará por reformas. Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal vai realizar mudanças na estrutura física e também adquirir novos equipamentos para a unidade.

A manutenção do local contará com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano e do deputado federal Gervásio Maia. Na reunião ocorrida nesta segunda-feira (25), ficou definida uma visita técnica para avaliar o que precisará ser feito.

Além da reforma, a capacidade de atendimento deve ser ampliada com a aquisição de equipamentos emissão de RG e kits biométricos que servirão já para o modelo digital do documento.

O prefeito Major Sidnei celebrou a parceria em prol da melhora da Casa, que presta serviço à toda população de Sapé. “Agradecemos ao governador João Azevêdo e ao deputado Gervásio pelo esforço em conjunto para que possamos ter uma Casa da Cidadania mais moderna”, agradeceu.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade