Portal atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 19:35h

Casa da Cidadania retoma atendimento presencial em Sapé

Início Casa da Cidadania retoma atendimento presencial em Sapé

Adotando as medidas de segurança para evitar contaminação pelo novo coronavírus, a Casa da Cidadania em Sapé retomou as atividades presenciais nesta quarta-feira (3). Por conta da pandemia os atendimentos estão reduzidos, funcionando de 8h às 12h. Para ser atendido, é necessário realizar agendamento prévio pelo telefone 3283-6460.

Na última sexta-feira (26), foi realizada uma sanitização em todas as dependências da unidade. A estrutura conta com marcação das cadeiras e sinalização nos pisos em relação ao distanciamento necessário, além de divisórias entre as cabines e álcool 70% para realizar higienização das mãos. Além disso, o espaço passa por limpezas constantes. Só é permitido o acesso utilizando máscara.

“Estamos seguindo todos os protocolos recomendados pela vigilância sanitária, instalamos divisórias de acrílico, fizemos a demarcação do piso e marcamos cadeiras para respeitar o distanciamento”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro.

Com a retomada dos serviços, a população voltará a ter no local a emissão de documentos como CPF, identidade, carteira de trabalho e carteira do Serviço Único de Saúde (SUS).

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support