Portal atualizado em: 4 de julho de 2022 às 14:26h

Casa da Cidadania retoma atendimento presencial em Sapé

Início Casa da Cidadania retoma atendimento presencial em Sapé

Adotando as medidas de segurança para evitar contaminação pelo novo coronavírus, a Casa da Cidadania em Sapé retomou as atividades presenciais nesta quarta-feira (3). Por conta da pandemia os atendimentos estão reduzidos, funcionando de 8h às 12h. Para ser atendido, é necessário realizar agendamento prévio pelo telefone 3283-6460.

Na última sexta-feira (26), foi realizada uma sanitização em todas as dependências da unidade. A estrutura conta com marcação das cadeiras e sinalização nos pisos em relação ao distanciamento necessário, além de divisórias entre as cabines e álcool 70% para realizar higienização das mãos. Além disso, o espaço passa por limpezas constantes. Só é permitido o acesso utilizando máscara.

“Estamos seguindo todos os protocolos recomendados pela vigilância sanitária, instalamos divisórias de acrílico, fizemos a demarcação do piso e marcamos cadeiras para respeitar o distanciamento”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro.

Com a retomada dos serviços, a população voltará a ter no local a emissão de documentos como CPF, identidade, carteira de trabalho e carteira do Serviço Único de Saúde (SUS).

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade