Portal atualizado em: 26 de novembro de 2022 às 18:33h

Centro Covid de Sapé tem nova sede com ambiente mais espaçoso para pacientes e equipe médica

Início Centro Covid de Sapé tem nova sede com ambiente mais espaçoso para pacientes e equipe médica

O Centro Covid, em Sapé, agora tem novo endereço. A unidade voltada para o atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus passa ser na rua José Claudino, número 324, por trás do Sindicato dos trabalhadores, no local que costumava ser o Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF).

De acordo com o secretário de Saúde, David Roberto, a mudança ocorreu para que os pacientes e profissionais que atuam na unidade tivessem maior comodidade, já que o ambiente é mais espaçoso do que o local onde o Centro estava instalado anteriormente. O horário de funcionamento continua sendo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h para exames e das 16h às 20h para atendimento médico. Aos finais de semana o centro fica aberto das 7h às 11h.

A Secretaria de Saúde informa que devem ir até o local apenas as pessoas que têm sintomas moderados, como a perda do olfato e do paladar. É importante ainda observar outros sintomas como febre leve ou moderada, tosse seca, coriza, fadiga, dor de garganta, dor de cabeça e dores musculares.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade