Portal atualizado em: 1 de julho de 2022 às 11:51h

Comunidade Padre Gino recebe ação itinerante da Secretaria de Saúde

Início Comunidade Padre Gino recebe ação itinerante da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Sapé realizou nesta quinta-feira (17) a segunda ação itinerante do projeto ‘Saúde em Todo Lugar”. Desta vez, a equipe de saúde visitou a comunidade do assentamento Padre Gino na zona rural do município com oferta de diversos serviços

Foram disponibilizados aos moradores da comunidade serviços como: avaliação nutricional, física e odontológica, teste de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial além de vacinas e atendimento com fisioterapeuta.

Os serviços aconteceram durante toda a manhã na sede da associação comunitária do assentamento Padre Gino e foi coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde.

As ações do programa ‘Saúde em Todo o Lugar’ acontecerão mensalmente e vão focar nos distritos e zonas rurais de Sapé. Uma equipe de saúde com os mais diversos profissionais tem sido empregada para os atendimentos.