Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Concurso das Ala Ursas: prefeito e secretários visitam ensaios de agremiações

Início Concurso das Ala Ursas: prefeito e secretários visitam ensaios de agremiações

Concurso das Ala Ursas: prefeito e secretários visitam ensaios de agremiações

A uma semana da realização do Concurso Das Ala Ursas 2022, que será realizado em Sapé com o apoio total da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura do município, o prefeito Sidnei Paiva acompanhou os preparativos nesta quarta-feira (16), quando visitou o ensaio de algumas agremiações, demonstrando apoio e incentivando os participantes. “Todo meu […]

17/03/2022 17h52 Atualizado há 2 anos atrás

“Todo meu respeito e admiração estão destinados a esse empenho das equipes que irão se apresentar. Quis acompanhar, para deixar o agradecimento pela disposição dessas enérgicas ala-ursas em serem patrimônio cultural e imaterial da história de Sapé”, pontuou Sidnei.

Já o secretário de Cultura, Kelson Ricardo, afirmou estar orgulhoso e realizado ao participar do resgate à cultura de Sapé. “Estamos preparando a melhor estrutura para receber o evento cultural do concurso das Ala Ursas 2022. Ano passado não conseguimos realizar, por causa da pandemia, mas esse ano é o primeiro ano que, depois de muita luta, vemos as Ala-Ursas recebendo o devido valor. É um orgulho saber que estamos alinhados e lutando pela resistência de nossa cultura viva, que tem total apoio da gestão”, ressaltou.

Nas visitas, além do prefeito, também estiveram presentes Genival Pompom, secretário de Comunicação; Marquinhos Senna, secretário de Agricultura e Kelson Ricardo, secretário de Cultura do município.

O concurso terá realização dia 27 de março, na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, a partir das 16h, e terá participação de 18 equipes competidoras. Será aberto ao público, mas com obediência aos protocolos vigentes na data em relação a pandemia da covid-19.

Confira fotos: