Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Confira o novo cronograma da coleta de lixo em Sapé

Início Confira o novo cronograma da coleta de lixo em Sapé

Confira o novo cronograma da coleta de lixo em Sapé

A Prefeitura de Sapé modificou o cronograma da coleta de lixo no município. Agora, os veículos seguem novo itinerário, reduzindo o tempo de exposição do lixo nas ruas e agilizando as ações dos profissionais, que concluem as tarefas em menos tempo. Recentemente, Sapé passou a contar com dois novos caminhões compactadores para a coleta de […]

21/10/2022 11h13 Atualizado há 1 ano atrás

Recentemente, Sapé passou a contar com dois novos caminhões compactadores para a coleta de resíduos, agilizando o processo, que contribui para uma cidade mais limpa e sem lixos.

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente destaca a importância da população respeitar os horários e adotar medidas para melhorar o saneamento nas ruas, como não colocar o lixo no chão ou solto perto da lixeira; não jogar entulhos ou resto de obras em terrenos e via pública; instalar a lixeira próximo à casa ou comércio e colocar o lixo para fora perto do horário da coleta.

Confira os novos horários:

Segunda a sábado, das 19h às 4h

– Centro