Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 9:17h

Início Controladoria Geral Sapé e da União promovem treinamento para servidores da Ouvidoria

Controladoria Geral do Município

A Controladoria Geral de Sapé promoveu um treinamento com os servidores da Ouvidoria Municipal de Sapé. A ação foi uma parceria com a Controladoria Geral da União e capacitou os participantes para o uso da ferramenta Fala BR, que será implantada na Ouvidoria Municipal de Sapé. O treinamento contou com a presença do auditor da […]

20/04/2023 15h41 Atualizado há 12 meses atrás

O treinamento contou com a presença do auditor da CGU, Rodrigo Paiva, e da equipe técnica responsável pela capacitação.  Ele é coordenador do núcleo de ações da Ouvidoria na prevenção à corrupção da CGU na Paraíba.

Durante o evento, foram abordados ainda aspectos teóricos relacionados à Ouvidoria, além de demonstrações práticas sobre como utilizar a ferramenta ‘Fala BR’. A segunda parte do treinamento acontecerá em 19 de maio, quando a Controladoria Geral da União irá até Sapé realizar o treinamento para os servidores da CGM e também para os demais servidores da Prefeitura.

De acordo com a titular da CGM, Martha Melquíades, a iniciativa mostra a importância da capacitação dos servidores públicos e a busca pela melhoria dos serviços oferecidos à população. “A implantação da ferramenta Fala BR na Ouvidoria Municipal de Sapé representa um avanço importante na modernização dos processos de atendimento ao cidadão”, pontuou.

O treinamento foi realizado de forma virtual, na sala de reuniões da Prefeitura. Enquanto alguns acompanharam de maneira presencial, outros participaram de maneira on-line. O encontro contou ainda com a presença da secretária executiva e dos servidores responsáveis pela implantação da Ouvidoria.