Portal atualizado em: 4 de julho de 2022 às 14:26h

Copa Sapé Master: Americano vence Vasco por 3 a 1

Início Copa Sapé Master: Americano vence Vasco por 3 a 1

O Americano venceu o Vasco e se tornou o campeão da Copa Sapé Master neste sábado (4), durante a grande final. O campeão recebeu R$ 2 mil, enquanto o vice foi premiado com R$ 1 mil. A partida aconteceu no estádio O Tadeuzão. O torneio foi organizado pela Prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e contou com o apoio de outras instituições.

Ainda foram premiadas algumas categorias, como melhor goleiro, melhor artilheiro e melhor técnico do campeonato. A partida foi transmitida pelas redes sócias da Secretaria de Comunicação e contou com a presença do prefeito Major Sidnei, que ressaltou a realização de mais um campeonato no município.

“Temos buscado investir nas diversas modalidades do esporte e nos empenhado não apenas para acontecer, mas para que aconteça com toda a estrutura necessária. Tivemos um gramado totalmente preparado para o evento, uma equipe de arbitragem e toda a organização que esse campeonato precisava”, pontuou.

Além da Copa Master, a Prefeitura também realizou os Campeonatos Sapeenses na urbana e na zona rural, cujos vencedores se enfrentaram em uma outra partida. Em todas os campeonatos, os vencedores receberam prêmio em dinheiro, assim como medalhas e troféus.

 

Confira fotos:

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade