Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Copa Sapeense de Futsal tem início na sexta-feira

Copa Sapeense de Futsal tem início na sexta-feira

Tem início na próxima sexta-feira (12) a primeira Copa Sapeense de Futsal. O evento é uma realização da Prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Educação Cultura, Esporte e Turismo.  Participarão da atividade mais de 100 atletas de oito equipes.   Os jogos serão realizados no Ginásio da Cidade Cristã, nas sextas-feiras a partir das […]

09/08/2022 13h23 Atualizado há 2 anos atrás

Os jogos serão realizados no Ginásio da Cidade Cristã, nas sextas-feiras a partir das 19h e nos domingos a partir das 9h. Excepcionalmente neste final de semana, os jogos acontecerão apenas na sexta e no sábado, por ser comemorado o Dia dos Pais.

Oito equipes já confirmaram presença na Copa, são elas: Grêmio, Beto Bebidas, Guarani, Império Fitness, Preto Auto Peças, Rua da Cruz, Sapé Futsal e Seleção Sapeense.

A competição premiará o Campeão com o valor de R$ 2 mil e o Vice-Campeão com o valor de R$ 1mil.  Ainda terá premiação individual: artilheiro do campeonato, melhor goleiro e melhor jogador.

A competição que não acontecia há seis anos tem como objetivo resgatar o futsal da Cidade entregando à população mais uma opção de lazer e entretenimento. A Copa Sapeense acontece até setembro.