Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 15:58h

Início Cruzeiro de Cuité vence Atlético Sapeense e conquista o terceiro lugar no Campeonato de Futebol Amador

O Cruzeiro de Cuité faturou o terceiro lugar em cima do Atlético Sapeense por um placar de 4×1. O jogo da decisão do terceiro colocado no Campeonato de Futebol Amador de Sapé aconteceu neste sábado (26) no Estádio Tadeuzão. O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte […]

26/11/2022 17h22 Atualizado há 1 ano atrás

O Cruzeiro de Cuité faturou o terceiro lugar em cima do Atlético Sapeense por um placar de 4×1. O jogo da decisão do terceiro colocado no Campeonato de Futebol Amador de Sapé aconteceu neste sábado (26) no Estádio Tadeuzão. O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Sedcet).

A atividade faz parte de um grupo de ações esportivas desenvolvidas pela Prefeitura com o objetivo de fortalecer a prática do esporte amador na região. “Estamos chegando ao final do nosso Campeonato e mais uma vez estamos garantindo e mantendo a valorização do esporte que traz saúde e cidadania para o povo sapeense. Foram 25 equipes todas padronizadas disputando esse Campeonato. Estaremos sempre trabalhando pelo bem estar da nossa gente”, disse o prefeito Major Sidnei.

A final do Campeonato de Futebol Amador de Sapé acontece na próxima quinta-feira (1º), Dia da Emancipação de Sapé, na toca do Papão, Campo do Confiança. A disputa do primeiro lugar será entre São Paulo de Rolinha e Cruzeiro de Renascença. Antes da grande final, acontecerá uma disputa preliminar, às 13h30, entre as equipes do UNA e Guarani.

Os jogos do Campeonato foram realizados nos campos Tadeuzão, Mangueirão, Campo do Açude do Mato, Campo de Sapucaia e Campo do Confiança. As disputas aconteceram sempre aos sábados e domingos.