Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 14:41h

Dança, auto de Natal e apresentação de coral encerram atividades do SCFV e Cras

Início Dança, auto de Natal e apresentação de coral encerram atividades do SCFV e Cras

Dança, auto de Natal e apresentação de coral encerram atividades do SCFV e Cras

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Autor: Assessoria

Dança, auto de Natal e apresentação de coral encerram atividades do SCFV e Cras

Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Centro de Referência da Assistência Social I e II (Cras) participaram, nesta terça-feira (14), do encerramento das atividades. A ação foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e contou com apresentação de coral, jantar e entrega de brindes. O evento contou ainda com um auto […]

15/12/2021 9h21 Atualizado há 12 meses atrás

Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Centro de Referência da Assistência Social I e II (Cras) participaram, nesta terça-feira (14), do encerramento das atividades. A ação foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e contou com apresentação de coral, jantar e entrega de brindes.

O evento contou ainda com um auto de Natal e dança. Secretária da pasta, Denise Ribeiro ressaltou a importância da celebração para os idosos participantes dos projetos.

“Estamos muito felizes por poder proporcionar essa confraternização, que é um momento de alegria e interação. Foi um ano de muitas atividades, muitas ações em prol deles e é gratificante ver o sorriso de cada um, a felicidade por estarem sendo valorizados, cuidados. Isso é o mais importante”, pontuou.

O prefeito Major Sidnei também participou da celebração e avaliou o que vem sendo feito pela pasta. “A Secretaria de Desenvolvimento tem mostrado muito amor, cuidado e atenção às pessoas em situação de vulnerabilidade de nossa cidade. São muitas atividades que levam dignidade, atenção e valorização a cada uma e me alegra ver as pessoas se sentindo tão especiais com esses momentos”, analisou.

Com o encerramento, os grupos voltarão a se reunir no espaço em fevereiro de 2022. Em janeiro, a Secretaria vai preparar uma programação externa para os idosos assistidos pelo programa. Janeiro será também o período da pasta planejar as ações do próximo ano.

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade