Portal atualizado em: 1 de junho de 2023 às 15:51h

Decreto obriga uso de máscaras em repartições públicas de Sapé

Início Decreto obriga uso de máscaras em repartições públicas de Sapé

Procuradoria Geral do Município

Decreto obriga uso de máscaras em repartições públicas de Sapé

A Prefeitura de Sapé editou o decreto nº 3021/2022, que obriga o uso de máscara facial nos ambientes fechados das repartições públicas municipais. A medida tem o objetivo de reduzir a transmissão da doença no município e passa a valer a partir desta segunda-feira (28). A definição segue outros órgãos que já adotaram a decisão, […]

28/11/2022 11h55 Atualizado há 6 meses atrás

A definição segue outros órgãos que já adotaram a decisão, como o Governo do Estado e o Tribunal da Justiça da Paraíba (TJPB).

Ainda conforme o documento, divulgado no Diário Oficial da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), novas medidas poderão ser adotadas a qualquer momento em função do cenário epidemiológico municipal, estadual e mundial.

Recentemente, a Secretaria de Saúde fez um alerta sobre o aumento de casos na cidade. O último boletim divulgado pela pasta mostrou que há 5.661 casos confirmados, 5.502 recuperados e 123 óbitos, o que aponta 36 casos ativos atualmente.