Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início Deputado Hugo Motta visita Sapé e garante R$ 4 milhões para infraestrutura e saúde

O deputado federal e líder do Republicanos no Congresso, Hugo Motta, visitou o município de Sapé nesta quarta-feira (5) e garantiu o envio de R$ 4 milhões para a aquisição de equipamentos para a infraestrutura e insumos para a saúde da cidade. A visita consolida a parceria do parlamentar com o prefeito Major Sidnei em […]

07/04/2023 9h05 Atualizado há 1 ano atrás

O deputado federal e líder do Republicanos no Congresso, Hugo Motta, visitou o município de Sapé nesta quarta-feira (5) e garantiu o envio de R$ 4 milhões para a aquisição de equipamentos para a infraestrutura e insumos para a saúde da cidade. A visita consolida a parceria do parlamentar com o prefeito Major Sidnei em favor das demandas da região.

Para a infraestrutura, Hugo Motta irá destinar R$ 3 milhões em emendas, que serão utilizadas para calçamento de ruas da cidade e cerca de R$ 1 milhão para o custeio da saúde do município. O parlamentar ainda encaminhará dois tratores para o corte de terra e uma caçamba.

“Esses recursos chegam em boa hora, pois iremos utilizar para duas áreas de extrema importância, que é a infraestrutura e saúde. Essa ação do deputado mostra que ele está disposto a trabalhar em prol de Sapé e estamos gratos por poder contar com mais um representante do nosso povo no Congresso”, pontuou o prefeito.

Estiveram presentes o deputado estadual Felipe Leitão e vereadores integrantes da base do prefeito na Câmara de Sapé.

Confira: